Colocado por: eliseumateusPara já parece-me prematuro eu publicar o contrato porque, mesmo sem os nomes, pode causar-me problemas legais que eu poderei ter quando entrar em demanda jurídica com eles. Eu já estou em contacto com um advogado, o meu advogado que me trata dos meus processos de venda. Mas não queria sobrecarregá-lo até porque isso me custará dinheiro.
O que eu pretendo é ter alguma ideia de os poder "convencer" a cancelarmos o contrato a bem. Talvez alguma associação junto da qual eu possa fazer uma queixa, ASAE, Direção Geral do Turismo, etc...
Ou então, conhecer outras pessoas que também tenham sido burladas. Sim, esse é o termo e concordo consigo.
Colocado por: eliseumateusMas o que está escrito no contrato não corresponde ao que me foi habilmente dito verbalmente
Colocado por: eliseumateusÉ claro que essa cadeia de hotéis não estará a incumprir com nada do contrato
Colocado por: Erga OmnesPode contactar a DECO e expor a situação. Eles têm legitimidade para intentar a acção (e creio não cobram nada nestas situações).
Colocado por: eliseumateusSe escrevesse aqui que cadeia é, os leitores iriam ficar surpreendidos!
Colocado por: gf2011
Envie uma carta ao Senhor Dionísio a expor a situação.
Colocado por: simadynCaro amigo, aconteceu-me exactamente a mesma coisa, com a empresa e eu vou escrever CLUB ALBUFEIRA