Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 29 junho 2012

     # 21

    Colocado por: santiago40Já vi algumas opções por cerca de 200 euros, inclusivamente no leroy merlin. Boa dica ;)


    Procure bem, a minha trouxe-a por 109.90€.
  1.  # 22

    Vejam esta foto como contornar zonas de arrumos ou para colocação dos produtos de banho criando nichos sempre de grande utilidade.
      82.jpg
  2.  # 23

    Há uma linha que separa! A montagem de uma base de duche sem obras e complicações e uma base de duche demorada com pó; barulho e confusão. A isto chama-se; substituição de banheira por uma base de duche em 8 horas.
      10.jpg
  3.  # 24

    Mais uma foto para poderem disfrutar deste método simple e ficaz!
      32cp.jpg
  4.  # 25

    Sem talões; sem cupões e sem promoções, mas a um preço justo pela inovação, mais uma foto:
      31cp.jpg
  5.  # 26

    Colocado por: santiago401- Esse tipo de instalação tem garantia de quantos anos?


    Tem a garantia de substituição por defeito de fabrico de acordo com a lei vigente.

    Mas pormenorizando, tem uma garantia vitalicia caso:
    - Não deixe cair qualquer objecto susceptivel de danificar a base.
    - Não utilizar produtos de limpeza agressivos de forma a não danificar a base.
    - Não utilizar esfregões de arame que poderão causar riscos visiveis ou outros objectos similares.

    São paineis acrilico reforzados internamente com resinas e cargas de fibra, com grande dureza e resistência e 100% impermeável.

    Colocado por: santiago402 - Preço médio de uma instalação em branco em Santarém?


    Depende da medida da banheira, existe as medidas de acordo com a banheira instalada, a base de duche tem abas simetricas que inclusive pode-se cortar e adaptar á zona de montagem, o preço darei atarvés de MP
  6.  # 27

    Colocado por: imbsProcure bem, a minha trouxe-a por 109.90€.


    Há quanto tempo/

    A de louça ou de acrilico ainda agora passei pelo Leroy da Abrunheira e a base Sendea acrilica 120X80 149,00 a este preço só se for a de louça mas não aconselho extremamente fragil se tem o azar de deixar cair um frasco lá se vai a base, vejo muitos comentários e fala-se em preços como se fosse um negócio da China mas depois os problemas surgem, esta base de louça para alem de ser pesada e dificil de montar mas ai há sempre a atenuante de haver quem carregue!... é oca por dentro para alem de não ser anti derrapante, Milagres ninguem os faz... Eu até já fiz um acordo com Nossa Senhoira de Fatima, ela não faz o que eu faço e eu não faço milagres!...
  7.  # 28

    Costa53, então mande a sua MP quando puder.

    Como já referi os homens do seguro vêm cá prá semana, mas é sempre bom ter outras opções em carteira!!

    Obrigado.
  8.  # 29

    Boas.

    - Aconselho desde já a ter a certeza em que tipo de material é feita a canalização do prédio.
    Se a canalização for muito antiga o mais certo é não se conseguir ligar o quer que seja, normalmente estala tudo ao apertar novos acessórios de ligação.

    - Quanto a base de duche aconselho a ter cuidado também, isto porque tenho instalado algumas cabines só para resolver problemas de infiltração. Os problemas de infiltração não são só através da base mas também através dos azulejos da parede. Algumas bases que substituíram estavam sem quaiquer tipos de infiltrações e verificamos que era através das juntas dos azulejos que a água se infiltrava. O resultado era o chão das divisões visinhas ao duche levantado e podre.

    - Aconselho uma boa cabine, pois é totalmente estanque e nunca mais terá problemas de infiltrações. Se tiver infiltrações dará logo conta, pois aparece logo a agua no chão da casa de banho. Estes casos acontecem em cabines de qualidade duvidosa, dito isto, as mais baratas (Os AKIs, LEROYs, etc tem cabines a 300€ e outras a 800€, porque será???).

    Boa sorte na solução do problema!

    Abraços
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santiago40
  9.  # 30

    Colocado por: IdeaquaSe a canalização for muito antiga o mais certo é não se conseguir ligar o quer que seja, normalmente estala tudo ao apertar novos acessórios de ligação.


    Retirar uma banheira e colocar uma base ou cabine de hidromassagem o que importa é só o esgoto se for em polietileno não estala quanto muito abre! Só um bom profissional consegue resolver este problema, se o esgoto for em PVC não tem problemas!

    Colocado por: Ideaqua- Quanto a base de duche aconselho a ter cuidado também, isto porque tenho instalado algumas cabines só para resolver problemas de infiltração.


    Mas se instalar uma cabine de hidromassagem deixa de estar em contato com os azulejos por conseguinte não haverá mais infiltrações!

    Colocado por: Ideaquaparede. Algumas bases que substituíram estavam sem quaiquer tipos de infiltrações e verificamos que era através das juntas dos azulejos que a água se infiltrava.


    Não me diga que como profissional tem que levantar uma base para verificar as infiltrações será que não existe testes para o efeito! Desgraçado estava eu se tivesse que levantar todas as bases, para chegar á conclusão que a infiltração era dos azulejos, aqui é um manifesto mau profissionalismo! Por outro lado vê-se á vista desarmada se existe ou não infiltração pelos azulejos.


    Colocado por: Ideaqua- Aconselho uma boa cabine, pois é totalmente estanque e nunca mais terá problemas de infiltrações.


    E se for uma cabine de hidromassagem completamente estanque e nas ligações por detrás que estão ocultas não haverá roturas e inundações!
    •  
      imbs
    • 2 julho 2012

     # 31

    Colocado por: Costa53Há quanto tempo/


    Em Março, acrílica.
  10.  # 32

    Boas.

    Comentei este caso para poder ajudar alguém, não para insultar ninguem nem para ser insultado muito menos por alguem que deve ser tão profissional que só dá importancia na ligação de uma cabine ao esgoto, não precisa de fazer ligações à água quente nem fria e aqui sim é onde poderá ter problemas nas ligações com a canalização velha.
    Ao instalar uma cabine, não terá qualquer contacto da agua com os azulejos só nos casos em que as fracas instalações feitas por alguns profissionais ou problemas com algumas bases e restante cabine que são tão boas e por isso é que custam 200 e 300€.

    Para analizar, em concteto o problema da pessoa que inseriu o tópico, aconselho a dirigir-se a estes profissionais que menciono acima, pois desta forma, e sem retirar o que quer que seja, descobre, analiza e resolve o seu problema.


    Espero que corra tudo pelo melhor!

    Abraços.
  11.  # 33

    Colocado por: IdeaquaBoas.

    Comentei este caso para poder ajudar alguém, não para insultar ninguem nem para ser insultado muito menos por alguem que deve ser tão profissional que só dá importancia na ligação de uma cabine ao esgoto, não precisa de fazer ligações à água quente nem fria e aqui sim é onde poderá ter problemas nas ligações com a canalização velha.
    Ao instalar uma cabine, não terá qualquer contacto da agua com os azulejos só nos casos em que as fracas instalações feitas por alguns profissionais ou problemas com algumas bases e restante cabine que são tão boas e por isso é que custam 200 e 300€.

    Para analizar, em concteto o problema da pessoa que inseriu o tópico, aconselho a dirigir-se a estes profissionais que menciono acima, pois desta forma, e sem retirar o que quer que seja, descobre, analiza e resolve o seu problema.


    Espero que corra tudo pelo melhor!

    Abraços.


    Limitei-me a opinar enquanto profissional, não tentando ofender ninguém, este seu post para mim é uma mera confusão, não consigo vislumbrar algo positivo em relação á discussão e ao fim que se pretende! Peço desculpa?
  12.  # 34

    Boa tarde a todos! E obrigado pelas opiniões!!

    Como disse os senhores do "seguro" vieram cá a casa e afinal... já vinham preparados para resolver o problema - e foi o que fizeram (apesar de só hoje eu fazer o teste real com 4 duches prolongados todos de seguida :))...

    Eles trocaram a "válvula" que liga a banheira ao esgoto (peço desculpa se isto está errado, mas penso que foi isso que fizeram, confesso que nem vi) e asseguraram que estava operacional, com garantia. Abriram uma caixa na lateral da banheira e lá fizeram o que tinham a fazer. Essa caixa está tapada com uma "janelinha" de respiração.

    Como também já disse antes, eu preferia partir isto tudo e meter tudo novo, mas confesso que depois de tanto aviso sobre as canalizações velhas (estas têm 27 anos...) perdi um pouco a vontade de estar a mexer nisto e ainda arranjar um 31 que me fica bastante mais caro que o suposto.

    De momento resta esperar para garantir que a (válvula??) da banheira já não verte para o teto da vizinha.

    Obrigado a todos pelos conselhos.
  13.  # 35

    Colocado por: imbsProcure bem, a minha trouxe-a por 109.90€.

    A sua base, é em louça?
    Que cuidados teve, na colocação da base? (nomeadamente na impermeabilização da parede/azulejos, etc)
    No meu caso, a base (de acrílico, acho eu) foi colocada sobre areia e nos azulejos não foi feito nada. Conclusão, as frinchas estão constantemente sujas (digo eu que seja bolor)
    •  
      imbs
    • 26 fevereiro 2013

     # 36

    Colocado por: JoseBlino
    A sua base, é em louça?
    Que cuidados teve, na colocação da base? (nomeadamente na impermeabilização da parede/azulejos, etc)
    No meu caso, a base (de acrílico, acho eu) foi colocada sobre areia e nos azulejos não foi feito nada. Conclusão, as frinchas estão constantemente sujas (digo eu que seja bolor)


    Sim, penso que seja.

    A minha levou uma cama de tijolo e cimento (para fazer altura e nivelar) e espuma de poliuretano spray. Infelizmente, não levou qualquer tipo de isolamento como muitos aqui forum aconselham até 1.5m de parede. Estamos sempre a aprender e para a próxima (mando fazer) será melhor. De qualquer das formas está ali montada desde Maio passado e sem problemas, manchas ou coisas estranhas de espécie alguma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoseBlino
    • jags
    • 25 março 2013

     # 37

    Sr.Costa pode me dizer onde se pode arranjar essas protecções laterais.
  14.  # 38

    Colocado por: jagsSr.Costa pode me dizer onde se pode arranjar essas protecções laterais.


    Boas, enviei-lhe uma MP
    • jags
    • 25 março 2013

     # 39

    Desculpe a minha ignorância mas o que é uma MP.
    É que sou novo por estas andanças.
    • jags
    • 25 março 2013

     # 40

    Ok! Já descobri o que uma MP.
    Já agora qual a sua zona de trabalho.
 
0.0241 seg. NEW