Colocado por: oxelfeR (RIP)Por acaso a citação que coloquei é de um actual ministro
Colocado por: santosNunca é demais lembrar. Além do mais a afirmação não é falsa.
Colocado por: j cardoso
E assim se prova que o fanatismo não é um exclusivo do Jorge Rocha ...do ministro das fotocópias e dos donativos do Jacinto Leite Capelo Rego ao ministro cujo escritório presta serviço a esse elefante que é o parque escolar, está lá tudo. Que sérios que eles são ... Mas o que gosto mesmo é de ver ali o Relvas ..
Confesso que até hoje pensei sempre que ninguém ultrapassaria a desfaçatez do Jorge Rocha, afinal enganei-me - é preciso é lata!
Colocado por: gf2011Estão aqui as listas e contam-se pelos dedos:
1) Ministros:http://www.portugal.gov.pt/pt/o-governo/ministros.aspx
2) Secretários de Estado:http://www.portugal.gov.pt/pt/o-governo/secretarios-de-estado.aspx
3) Parlamento:http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/DeputadosLista.aspx
Tirando alguns autarcas que muito fizeram em prol dos seus concelhos e freguesias, sem enriquecerem à custa dos mesmos.
Colocado por: gf2011pessoas capazes, com conhecimentos e provas dadas, inteligentes e intelectualmente honestos, bons gestores e sem serem extremistas.
Colocado por: Luis K. W.e a enorme maioria dá muito mais do que recebe.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Qual é a diferença para um contrato?
Quem define a realidade?
Posso ser eu?
Assim como quem não quer a coisa: se eu estiver com fome posso roubar que a lei é ignorada?
Não o são sempre, seja quais forem?
Um lei, uma regra, não é sempre um instrumento de bloqueio?
Sim, o próprio que faz essa critica não está isento ...
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalistaConcordam com este comentário:jpvng
...só posso chamar de perseguição!
Gosto de chamar as coisas por nomes mas com argumentos...(válidos concerteza)
Qual é a diferença para um contrato?
Quem define a realidade?
Posso ser eu?
Assim como quem não quer a coisa: se eu estiver com fome posso roubar que a lei é ignorada?
Não o são sempre, seja quais forem?
Um lei, uma regra, não é sempre um instrumento de bloqueio
Sim, o próprio que faz essa critica não está isento ...
Eu sei, tudo o que seja não estar de acordo com o Jorge é perseguição, para si.
Válidos? Até eu, que não aprecio as posições do Luísvv, sei ver que o Jorge é insensível a qualquer argumento. E alguns "argumentos" que apresenta ... meu Deus, se aquilo são argumentos ...
Está a falar do quê?
Dos argumentos que apresenta para defender as suas ideias e- pior ainda - da incapacidade que mostra de dar atenção aos argumentos contrários.
Em debates, a falácia do défice não aditivo é expressa em frases como “o governo está a falhar, a dívida continua a aumentar” ou “o governo não conseguiu baixar o défice nem a dívida”. Quem defende estas ideias não percebe que a dívida é, grosso modo, o somatório dos défices. Se percebesse saberia que enquanto os défices forem elevados a dívida não desce e não se espantaria que a dívida sobe quando o défice também sobe.
O conceito de que a dívida é o somatório dos défices pode ser expresso pela equação seguinte: