Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Jorge, se não viu isso sozinho nunca chegará a ver. Aliás já por mais que uma vez lhe disseram isso, ainda que de outras formas. E não é a falta de tempo, aos textos que coloca aqui e às respostas que tem de ler o problema não é esse concerteza.
    Dou-lhe um exemplo, e até nem é dos mais flagrantes:

O que tem que se fazer é renegociar a dívida...baixar todos os impostos...os credores perdoarem parte da dívida

Ainda não percebeu que para a dívida ser perdoada o credor tem de concordar? Ainda não percebeu qu, a acontecer isso, esse países muito provavelmente não emprestam mais um chavo a Portugal.
    Estou mesmo a ver o Jorge Rocha a perdoar as dívidas aos seus cliente e ainda por cima ir lá aplicar mais umas janelas … à sua conta

...correr com o sistema vigente da possibilidade de governar Portugal

Diga lá então qual é o sistema que instalava ..
  2.  # 402

Impressionante a reportagem da SIC que esta a passar agora mesmo mencionando todos os governantes (secretários de estado e ministros)que estão agora em empresas ligadas as áreas que tutelavam. Impressionante.
  3.  # 403

Isso 'tá simples demais...consegue assim sem justiça?

Continuar sempre a pagar juros altíssimos sem conseguir sequer pagar o que se deve...é isso que deseja ao nosso país?...
    Vamos continuar assim até acabar a humanidade é?
  4.  # 404

Agora vou buscar a minha velhota...depois falamos sobre isso mas não metam mais nada ao lume para eu não perder o raciocínio das vossas observações
  5.  # 405

Colocado por: Jorge RochaIsso 'tá simples demais...consegue assim sem justiça?

Continuar sempre a pagar juros altíssimos sem conseguir sequer pagar o que se deve...é isso que deseja ao nosso país?...

Irra... Será que nao percebe? Ate à minha filha de 9 anos já consegui ensinar que adiantamentos de semanada são descontados na seguinte ..
    Da primeira vez que experimentou, percebeu...
  6.  # 406

Isso 'tá simples demais...consegue assim sem justiça?

Então está combinado: eu arranjo aqui umas obras e o Jorge vem cá instalar a caixilharia. E não se preocupe que isto aqui é tudo gente séria: só vamos ficar a dever-lhe a mão de obra - não quero que diga que o exploramos.
  7.  # 407

continuo como espectador de bancada pagante sem perceber porque devo pagar algo que eu não devo ... enquanto o governo não me paga nenhuma divida minha lol

o sector publico é despesa e esta tem que desaparecer toda , privatizar tudo tudo mesmo , quem quer paga e mais nada ...sem isso não é preciso explorar as pessoas e isso leva a um custo de vida mais barato e o que ganha muito irá deixar de o fazer e quem recebe pouco irá começar a ganhar mais ...

empregados do sector publico é despesa para o estado e para os portugueses que não trabalham para o estado e mais por esse andar é preciso pedir mais dinheiro fora para se pagar este sector que está arruinado por natureza ... garantidamente que isto um dia vai acabar
  8.  # 408

Colocado por: luisvvOs contratos são por norma assinados voluntariamente, e tipicamente incluem previsão de incumprimento e suas consequências.

Em alturas de crise e de emergência como esta se se verificou que houve negociação danosa para o sector publico evidentemente que têm que ser renegociados. Se os direitos positivos da Constituição no seu entender são passiveis de ser mexidos então esta posição é insultuosa para todos.
    Junte-se ao governo do PPC e do relvas e dos maçónicos da assembleia da republica que fica la muito bem.Levar o País para a ruína total com o empobrecimento. Que é o caminho que levamos.
  9.  # 409

E se nenhum privado quiser comprar a SATA, ficam os açoreanos sem voos?
  10.  # 410

Colocado por: Anonimo16062021
    é aço pelo couro dentro..!!

Tem de se dar exemplos e exterminar essa corja!!!!!!!!!
      552625_366450886758570_933100817_n.jpg

espero sinceramente que agora que veio esta deliberação do TC que o povo se junte e impeça que estes sem vergonha que estão no governo nos roube o que resta dos ordenados.
    Ordeiramente temos que nos manifestar porque só assim vamos conseguir impor limites a quem já demonstrou que não os tem
  11.  # 411

porque não se pede uma auditoria conjunta de uma intervenção investigação a fim de se perceber aonde pára estes biliões de euros ... quem ficou rico , que cometeu crimes , quem deve pagar ... atenção uma cooperação exterior do país lol não vá a bófia portuguesa dizer que a culpa é do povo ahahahahah.
  12.  # 412

Achei graça ao Sr Marcelo no seu habitual comentário semanal da TVI que no meio de chamar parolos aos portugueses la conseguiu defender com unhas e dentes o amigo relvinhas. lamentável.
  13.  # 413

Colocado por: j cardosoE se nenhum privado quiser comprar a SATA, ficam os açoreanos sem voos?

pela parte que me toca , e pelo que hoje em dia nem consigo fazer uma viagem ao meu país eu pagava era para fechar aquilo tudo é só chulos que estão envolvidos nesta empresa... até agora chuparam o dinheiro todo bem poderiam falir fechar arrebentar etc etc ... já roubaram muito meu caro Sr.

ja agora deveria vasculhar um pouco só para saber a vergonha que se passou com a sata e a easy-jett em que o governo regional actual pagou milhoes para indiminizar a empresa easy jett ... milhoes milhoes ... investigue isto e depois fale .

sou uma pessoa frustrada por natureza lol eu dava os meus dois subsidios só para aquilo fechar ...

há não sei se ouviu a historia dos barcos entre ilhas... uma historia linda é vergonhosa mas é o querido governo que nós temos ... investigue Sr e depois fale para aqui e diga se não é mesmo de pedir para fechar tudo por aqui ... ( um emigrante tinha barcos novos para operar nos Açores entre ilhas barcos topo de gama a metade do preço dos que o governo paga e numa renovação de contratos lol ganhou quem mais caro e com barcos velhos está a operar há anos nos Açores lol )
  14.  # 414

espero sinceramente que agora que veio esta deliberação do TC que o povo se junte e impeça que estes sem vergonha que estão no governo nos roube o que resta dos ordenados.
    Ordeiramente temos que nos manifestar porque só assim vamos conseguir impor limites a quem já demonstrou que não os tem

Outro Jorge Rocha...
    Concordam com este comentário: GF
  15.  # 415

Boas,

Colocado por: luisvvOs contratos são por norma assinados voluntariamente, e tipicamente incluem previsão de incumprimento e suas consequências.

Essa vinda de um liberal ainda causa mais impressão:
    Então quer dizer que um contrato assinado por obrigação (sob pressão) tem mais legitimidade de ser quebrados por quem obriga (ou pressiona), que um contrato assinado de livre e espontânea vontade entre as duas partes?

Colocado por: luisvvA realidade impõe-se. Nao faltam exemplos de leis ignoradas e revogadas de facto, que nao de jure.

A realidade é a realidade de quem a vê, não é uma só.
    As leis são revogadas e/ou ignoradas por quem pode, por quem manda e não por quem precisa, e isto não é imposição da realidade.

Colocado por: luisvvDiscordo. O raciocínio é coerente, certo ou errado...

O certo e o errado só existem nas ciências exactas.
    A coerência depende da perspectiva. O que é coerente para ti, pode não o ser para mim, até porque de um mesmo texto não tiramos a mesma interpretação.
    A não ser que nos limitemos a um diminuto domínio, não há como fugir à incoerência.

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    • jpvng
    • 8 julho 2012 editado

# 416

Junte-se ao mentiroso do PPC. Tem o mesmo discurso e ideias dele.

Edit-@Luisvv
  16.  # 417

Colocado por: jpvngAchei graça ao Sr Marcelo no seu habitual comentário semanal da TVI que no meio de chamar parolos aos portugueses la conseguiu defender com unhas e dentes o amigo relvinhas. lamentável.

lamentável é saber que a tvi gasta dinheiro com um burro de gravata aquele parece que ouve tudo em casa para falar depois ali ... mas tenho a certeza que este senhor nunca disse nada de novo na sua vida , é de apreciar que depois de ouvir-mos com atenção o que este senhor diz , ficamos a saber o que ja antes sabia-mos pela impressa tv radio ate mesmo na capa do jornal de rua ... é de lamentar a falta de inteligencia deste sr . hoje disse que o governo tirou um peso de cima das costas lol que era repor o subsidio nos próximos anos ... esqueceu-se foi que com esta decisão futuramente o governo pode usar o mesmo tribunal para fechar secções e despedimentos legais sem ter começado a guerra lol isso não disse ele ahahahah grande ... aquele professor ...
  17.  # 418

a vergonha que se passou com a sata e a easy-jett em que o governo regional actual pagou milhoes para indiminizar a empresa easy jett ... milhoes milhoes ..

Rafael, a solução não é - acho eu - arrumar com isso, a solução é arrumar com essa gente. Pessoalmente considero esse serviço imprescindível.
  18.  # 419

Em alturas de crise e de emergência como esta se se verificou que houve negociação danosa para o sector publico evidentemente que têm que ser renegociados. Se os direitos positivos da Constituição no seu entender são passiveis de ser mexidos então esta posição é insultuosa para todos.

Claro que é vergonhoso. Alguém há-de pagar, certo?

Nem se percebe porque raio alguém haveria de recusar pagar mais de 50% de imposto sobre rendimento ..
  19.  # 420

ele esta ali com uma função...que é de tapar os olhos a quem não tiver discernimento para filtrar o que ele diz.

0.0995 seg. NEW