Você faz de burro só quando lhe interessa?eu só coloquei este artigo de opinião porque parece que afinal o que eu disse acerca das declarações do PPC é compartilhado por muito mais gente e não é nenhum disparate nem motivo para fazer perguntas acerca da burrice ou não das ideias dos outros. E "amor" com "amor" se paga.
Agora a sua opinião para mim tem o mesmo valor que a palavra do PPC. Para mim pessoalmente. A sua verdade não é melhor que a minha nem melhor que a das outras pessoas. Não lhe reconheço o direito de se achar superior aos outros.
atribuir intenções e falhas de caracter
Colocado por: luisvvé objectivamente inesperado e insólito um tal comentário.
Colocado por: J.FernandesPelo contrário, vindo de quem vem, é um comentário previsível e dentro do que têm sido as suas posições.
Que importância têm pequenos detalhes de aplicação prática da medida (como por exemplo o Estado deixar de poder pagar salários e pensões, porque acaba-se o crédito), comparado com a explosão de palmas e sorrisos que isso provocou na audiência que o ouvia?
Colocado por: J.FernandesQue importância têm pequenos detalhes de aplicação prática da medida (como por exemplo o Estado deixar de poder pagar salários e pensões, porque acaba-se o crédito), comparado com a explosão de palmas e sorrisos que isso provocou na audiência que o ouvia?
Colocado por: luisvvMas quando nao temos experiência comparável devemos evitar atribuir intenções e falhas de caracter a quem tem esses cargos.
Um dos vícios nestas discussões é que invariavelmente se despacha o assunto com a ideia de que são corruptos e pronto. A receita esta certa, os gajos é que nao prestam...
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Se te deres ao trabalho ...
15:40
Não é nada de novo para mim, mas são 15 minutos que valem a pena.
Vejam dos 15 aos 30 minutos para perceber como funciona a política e depois venham cá dizer que isto não é verdade, que eles são todos impolutos ...
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: carlosj39um dos vira-casacas mores deste reino
Colocado por: carlosj39morder a mão que lhe dá de comer,
Colocado por: carlosj39o tal que gosta muito de criticar
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
E isso quer dizer exactamete o quê?
Mais um partidário da acéfalia?
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: carlosj39tem sempre a hipótese de comprar os livros que o Sr. (q são vergonhosas meras compilações de crónicas já publicadas nos jornais ) vai editando de tempos a tempos
Colocado por: gf2011
Diz que tem uma rica biblioteca (a maior biblioteca privada do país - 110.000 livros).
Colocado por: carlosj39E então? Até podia ter 300 ou 600 mil livros. Isso não invalida o que disse dele, quer nas prosas redondas e encomendadas que faz e escreve, quer nos livros "fotocópias" de crónicas requentadas (e há papalvos que os compram...) que ele publica de quando em quando. Eu, simples cidadão, tenho cerca de 25 mil e já são livros a mais, já estou a scannar alguns e a guardar cópias digitais, e a deitá-los fora, é menos pó e bicharada a encher a casa.
Obama defende redução de impostos para a classe média e aumento para os mais ricos
Colocado por: carlosj39Entendido?
tenho cerca de 25 mil e já são livros a mais, já estou a scannar alguns e a guardar cópias digitais, e a deitá-los fora, é menos pó e bicharada a encher a casa.
Colocado por: j cardoso
Quem faz isto não gosta de livros!
PS: poupo-lhe o trabalho, diga-me onde e terei todo o prazer em ir buscá-los para mim.Concordam com este comentário:santos