Colocado por: becasOs professores com horário zero (integrados nos quadros, ou seja, com contrato por tempo indeterminado) não ficam em casa, estão nas escolas e fazem outras outras atividadesFicam em casa ficam, e não põem os pés nas escolas não senhora, nem fazem "outras actividades" (pelo menos nas escolas)!
Colocado por: becas Os . Este ano são obrigados a concorrer a concelhos vizinhos;Esta, por acaso, é muito boa!
Colocado por: becas ...no próximo ano, provavelmente irão parar à mobilidade especial, uma modalidade muito prática de despedimento que isenta a entidade patronal do pagamento de indemnizações, ao contrário de outros trabalhadores por conta de outrem com contratos sem termo., .Vai uma apostinha em como isso não vai acontecer ?
Colocado por: Luis K. W.Ficam em casa ficam, e não põem os pés nas escolas não senhora, nem fazem "outras actividades" (pelo menos nas escolas)!
Colocado por: Luis K. W.Só que escolheram tão bem os concelhos vizinhos que há quase 14.000 que não arranjaram ocupação em parte alguma!
Só que escolheram tão bem os concelhos vizinhos que há quase 14.000 que não arranjaram ocupação em parte alguma!
Colocado por: becasPorquê?
Colocado por: luisvvQue o ministro não saiba a marca do papel higiénico que se usa nas escolas, eu percebo.
Que o ministro não saiba quanto custa um aluno significa, para mim, que de facto não se sabe.
Colocado por: becasE desculpe-me lá, Luís, mas de ensino percebo um bocadinho mais que um empresário da construção civil.
Colocado por: marco1Em suma, há professores a mais ou a menos???
Colocado por: jpvngprofessores com 26 anos de carreira têm no seu recibo de vencimento pouco mais que 1400 euros.Para isso fizeram uma licenciatura de 4 anos e 2 anos de estágio.
Colocado por: becas ....muitos decidiram pedir a reforma antecipada, uma vez que mesmo tendo uma penalização, provavelmente ficam a receber mais de reforma agora do que se trabalhassem mais 10 ou 15 anos. Pudesse eu fazer o mesmo e era já.E EU JURO que não a criticaria se o fizesse, nem por dizer que o faria!
Colocado por: becas... Mas para o Luís existe um grupo de portugueses que merece o desemprego.Nope!
Colocado por: becas Eu SEI que não ficam em casa (se ficam são exceções, além dessa tal sua conhecida quanto mais conhece nessas condições?). .O meu amigo, que é presidente do Conselho-não-sei-quê de uma das maiores escolas de ensino secundário de Lisboa, deve então estar mal informado...
Colocado por: becas... desculpe-me lá, Luís, mas de ensino percebo um bocadinho mais que um empresário da construção civil.Está, evidentemente, desculpada.
Colocado por: j cardoso...Isto é de um cinismo atroz - e quero crer que falso, evidentemente.Peço desculpa! Peço desculpa. É claro que estava a brincar.
Colocado por: becas Acha mesmo que um professor quer ficar com horário zero??? Não fale do que não sabe, é que não tem ideia do que está a dizer e cada vez saem mais disparates.Agora, sinceramente, não a entendo.
Colocado por: jpvngCaro Luís, só tem dito disparates!.Eu não sou como aquele senhor professor que nunca se engana... mas também não digo SÓ disparates!
Colocado por: jpvng professores com 26 anos de carreira têm no seu recibo de vencimento pouco mais que 1400 euros..Lá está... Vencimento Líquido!
Colocado por: jpvng ...Um professor no final de carreira, tem de ter 14 horas lectivas e 21 não lectivas (por exemplo,dar aulas de apoio aos alunos com dificuldade, fazer tutoria junto de determinados alunos, etc). .BLA-BLA-BLÁ!
Colocado por: jpvngOlhe o País ainda vai sendo livre.
Colocado por: jpvng
professores com 26 anos de carreira têm no seu recibo de vencimento pouco mais que 1400 euros..
Colocado por: jpvngPerguntem-se como é que alguém como o relvas esta no governo e deixem la quem contribui para a educação dos nossos filhos.