Colocado por: luisvvA despesa do estado é maior porque ... O estado gasta mais..
O estado gasta mais porque deixou de receber tanto!
Colocado por: Jorge Rochaa despesa do estado é cada vez maior porque não há RENDIMENTO!
Colocado por: Jorge RochaO estado gasta mais porque deixou de receber tanto!
Colocado por: Jorge RochaTRIPLICOU!
Colocado por: Jorge RochaE aumentam-se os impostos!
Colocado por: luisvv
Seria uma teoria discutível...se não fosse o caso detantos despesa como a receita terem subido ininterruptamnete nas ultimas décadas...
Colocado por: danobregaJorge, por favor. Aprenda a falar português, sabe o significado das palavras? Não entende que o que diz não faz qualquer sentido, nem em portugal, nem noutro país, nem em Marte? Receber não têm correlação, no sentido que fala, com gastar. Pode gastar mais e receber menos. Pode gastar mais e receber a mesma coisa. Pode gastar mais e receber mais.
Colocado por: danobregaA despesa é cada vez maior porque... há mais coisas para pagar.
Colocado por: danobregaE depois de ter triplicado? Quanto é que vale em % da despesa total, o RSI? Mais uma vez está a confundir problemas morais com estruturais.
Colocado por: danobregaSim, aumentam. E vão aumentar outra vez, ou têm de reduzir substancialmente a despesa. E vão aumentar não pagar o RSI, ou o BPN, ou o raio que o parta. É para pagar tudo, mas essencialmente esses 74% que ai coloquei.
Colocado por: Jorge RochaSe o danobrega tiver uma empresa que deixa de facturar 200 mil que era costume...e a sua despesa nessa altura era de 68%=136mil
Colocado por: Jorge Rochaa despesa é maior porque o lucro é muito menor!
Colocado por: Jorge Rocha.isso não oferece agora problemas à estrutura económica do estado?
519,900,000€
87.446,900,000€
Colocado por: danobregaNão estou a entender Jorge. Que raio de contas são estas? Num limite teórico eu posso facturar X sem ter qualquer despesa. Onde foi buscar os 68%?
Colocado por: danobregaPortanto, se a família do Jorge este mês gastou mais dinheiro que o mês passado, foi porque teve menos lucro? Os meus neurónios estão a deitar fumo. :-)
Colocado por: danobregaPágina 29: Rendimento Social de Inserção 2010: 519,900,000€.
Colocado por: Jorge RochaGastar mais dinheiro não quer dizer maior despesa
despesa |ê|
s. f.
1. Gasto, dispêndio.
2. Qualquer desembolso de dinheiro.
Colocado por: Jorge RochaEsta página não refere que houve um aumento de despesa em RSI em 3,9% que se sifra em 8 milhões de euros!
Colocado por: J.FernandesO RSI não é nem nunca foi uma despesa significativa, aliás acho que já tinha aqui registado esta opinião.
O problema do RSI é existir, é um incentivo a não procurar trabalho, é mais uma ajuda a manter alta a taxa de desemprego.
Colocado por: danobrega"Gastar mais dinheiro não quer dizer maior gasto"
Colocado por: danobregaUm aumento de 3,9% em 0,5% de despesa dá 0,5195%. Continua a perder o seu tempo. Não vai conseguir equilibrar as contas, nem que reduza em 100% o RSI.
Colocado por: J.FernandesO problema do RSI é existir, é um incentivo a não procurar trabalho, é mais uma ajuda a manter alta a taxa de desemprego.
Colocado por: danobregaOk Jorge. Já entendi.
Colocado por: Jorge RochaNão diga para goso.ok?
Colocado por: Jorge RochaJá lhe disse que gastar menos com os mesmos encargos de anteriormente quando facturava mais!é aumentar a despesa...se não quer entender é consigo!
Colocado por: oxelfeR (RIP)A maior parte das pessoas que recebe o RSI não é empregável..
Colocado por: J.FernandesSe não é empregável é porque são idosos ou pessoas que por motivos de saúde não podem trabalhar. Nenhum destes grupos de pessoas deveria receber o RSI; os primeiros têm a pensão de reforma, os segundos a pensão de invalidez.
Explique lá então se é discutível a causa do RSI ter triplicado...ou a dívida pública externa estar em 233%...ou se o défice nacional ter subido em 8%(em Março)