Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite: estou com um problema... eu vivo num predio e vieram umas pessoas que fazem parte do condomínio dizer que a minha vizinha de baixo tá com infiltrações. Eu até convidei as pessoas do condominio a verificarem o meu andar e não viram nada... alias o que observaram é que tambem tenho problemas semelhantes... entretanto outro dia um desses mesmo senhores do condominio disse me que tinha que accionar o seguro (falou me tambem de uma franquia) e tinha de vir alguem do seguro á minha casa! alguem me orienta? é que eu estou muito confuso mas pensava que primeiro tinha de vir alguem que percebe-se do assunto de infiltrações e tal porque até o problema pode nao ser meu mas de outro vizinho... se fosse meu ai accionava o seguro
    •  
      GF
    • 30 junho 2012 editado

# 2

O pessoal do seguro vai analisar de quem é a culpa responsabilidade, e esteja descansado que o seu seguro vai tentar por tudo descartar-se e só mesmo se for evidente que é culpa sua é que ele irá ser accionado.
  2.  # 3

Colocado por: gf2011O pessoal do seguro vai analisar de quem é a culpa, e esteja descansado que o seu seguro vai tentar por tudo descartar-se e só mesmo se for evidente que é culpa sua é que ele irá ser accionado.
    gf,
    Substitua a palavra "culpa" por "responsabilidade", sff. ;-)
    •  
      GF
    • 30 junho 2012

# 4

sim, é o termo mais acertado

0.0099 seg. NEW