Colocado por: Erga OmnesCaro hfviegas, agradecido pelo seu gesto. Todavia não consigo abrir o Ficheiro. Tem noutro formato? Se não quiser tornar público e quiser usar o meu email pessoal, [email protected].
Cumps
Eu sou administrador de 3 prédios, não o faço por profissão tendo apenas aceite o cargo por o convite me ter sido formulado por amigos e 1 familiar, recebo uma simbólica remuneração e tento gerir o prédio de molde a evitar custos supérfluos e consequente acréscimo nas quotizações dos condóminos.
A minha questão é a seguinte, haverá alguma aplicação informática gratuita ou pouco onerosa que me permita ter os históricos de pagamento? E emitir automaticamente avisos/recibos das quotas?
Já agora alguém me sabe dizer se é possível (e se compensa) gerar através da conta do condomínio aquelas ref. multibanco para que os condóminos possam introduzir os dados e pagar?
Eu tenho usado maioritariamente folhas excel para controlar os pagamentos e enviado Avisos feitos no word, mas tal toma-me demasiado tempo.
Colocado por: hfviegas
Mas tem o access no seu computador?
Eu testei faz save target as e depois altera o nome do ficheiro de vazia condominio.doc para vazia condominio.mdb e depois é só abrir. A não ser que não tenha access no computador.
Colocado por: luisvv
Faça uma pesquisa, mas há uns anos havia - salvo erro, g-dominio.
Isso paga-se, e bem.
Se desenhar um bom modelo, não lhe toma mais tempo que um software dedicado.Estas pessoas agradeceram este comentário:Erga Omnes