Estou a pensar comprar uns arrumos para tirar de casa algumas "tralhas" de uso ocasional. Mas antes gostava de saber quais as despesas associadas a esta compra. É necessário fazer uma escritura? Qual o custo da mesma?
depende de que tipo de arrumos que está a falar... mas se vai comprar algo, tem de fazer escritura. agroa resta saber se os tais arrumos estão licenciados como fracção...
Obrigado pela resposta. São uns arrumos num prédio aqui no Porto (não no que eu habito), pelo que presumo que estarão licenciados como fracção... Mas já estou a ver que a despesa vai ser grande comparada com o preço dos ditos arrumos (que andarão à volta dos 1500-2000€).
Boa tarde Exmo (as) Senhor (as); Se tem roupa, sapatos, malas, loiças, biblos, brinquedos, ou tralhas que já não utiliza, não deite no lixo, há sempre que precise. Contacte-nos, estamos na grande Lisboa, deslocamo-nos-nos ao local. Obrigádo
Estou a pensar na compra de uns arrumos ou arrecadações, na zona de Gaia como forma de investimento. Uma vez que será a minha primeira aquisição de um imóvel para revenda ou aluguer gostaria de saber se é um bom investimento, ou até, se é possível alugar os ditos arrumos. Não quero avançar às cegas, será que alguém me pode ajudar? Desde já o meu obrigado.