Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou a pensar comprar uns arrumos para tirar de casa algumas "tralhas" de uso ocasional. Mas antes gostava de saber quais as despesas associadas a esta compra. É necessário fazer uma escritura? Qual o custo da mesma?

Obrigado desde já pela ajuda!
  2.  # 2

boa tarde

depende de que tipo de arrumos que está a falar... mas se vai comprar algo, tem de fazer escritura. agroa resta saber se os tais arrumos estão licenciados como fracção...

cumps
  3.  # 3

Obrigado pela resposta. São uns arrumos num prédio aqui no Porto (não no que eu habito), pelo que presumo que estarão licenciados como fracção... Mas já estou a ver que a despesa vai ser grande comparada com o preço dos ditos arrumos (que andarão à volta dos 1500-2000€).
  4.  # 4

Escritura e registo: + ou - 450€
    IMT: 6% sobre o valor da venda
    IS: 0.8% sobre o valor da venda.
  5.  # 5

Boa tarde Exmo (as) Senhor (as);
    Se tem roupa, sapatos, malas, loiças, biblos, brinquedos, ou tralhas que já não utiliza, não deite no lixo, há sempre que precise.
    Contacte-nos, estamos na grande Lisboa, deslocamo-nos-nos ao local.
    Obrigádo
  6.  # 6

Boa tarde

Estou a pensar na compra de uns arrumos ou arrecadações, na zona de Gaia como forma de investimento.
    Uma vez que será a minha primeira aquisição de um imóvel para revenda ou aluguer gostaria de saber se é um bom investimento, ou até, se é possível alugar os ditos arrumos.
    Não quero avançar às cegas, será que alguém me pode ajudar?
    Desde já o meu obrigado.
  7.  # 7

Colocado por: sercerqUma vez que será a minha primeira aquisição de um imóvel para revenda ou aluguer gostaria de saber se é um bom investimento,

Depende de muitos factores. Procure em sites e ficará com uma ideia. O "imovirtual" tem muitos imóveis para venda e para arrendamento.

Colocado por: sercerqse é possível alugar os ditos arrumos.

Em princípio será. Eu, por exemplo, não conheço muitos casos desses. Veja no "imovietual".
  8.  # 8

Existem já locais em que se pode alugar armazenagem temporária...
    Por exemplo, na Maia:
    http://box2u.pt/

.. há mais empresas com este conceito.

0.0135 seg. NEW