Colocado por: luisborbaisto esta mais complicado do k eu pensava!!
Colocado por: Erga Omnes
Importante é que se faça justiça, e justiça é o Sr. Luís recuperar aquilo que é dele por direito...
Colocado por: Erga OmnesCaro Luís Borba, não me interprete mal, mas a sua resistência à contratação de um advogado/solicitador para lhe tratarem de um assunto tão complexo e onde estão em risco milhares de euros começa-me a deixar intrigado...
Colocado por: king25
Isto já é historia antiga,
A mãe e uma tia venderam uma casa que desconheciam que eram duas,
venderam como uma só, agora, este senhor descobriu que existiam dois registos
ou seja, a casa em tempos eram duas, e foram utilizadas como se de uma só se trata-se,
e foi assim que foram vendidas, por suposto enganaram o comprador,( não lhe disseram que havia dois números)
e agora o que interessa é o dinheiro, até porque este senhor não é achado
no negócio, (seria a mãe que recebeu por vender tudo, ignorando que eram duas parcelas).
e o negócio estaria bem se... até porque quem vendeu não sabia, mas, sabia que vendia tudo.
Um caso de oportunismo, que procura aqui uma forma de prevalecer.
Colocado por: gf2011Tem a certeza que ele ainda não usucapiu o prédio? Há quantos anos isso se passa mesmo?
Já consultou, recentemente, uma certidão do registo predial desse imóvel?
Pode, e deve fazer o que menciona, mas não deixe de consultar um advogado quanto antes.
Porque depois, pode já ser tarde....
Colocado por: gf2011Tem a certeza que ele ainda não usucapiu o prédio? Há quantos anos isso se passa mesmo?esta situação aconteceu á cerca de 18,19 anos,sobre o registo predial tem estado em nome da minha mãe ,passando agora para o meu por seu falecimento recentemente,desde as finanças como na conservatoria esta tudo em meu nome.
Já consultou, recentemente, uma certidão do registo predial desse imóvel?
Pode, e deve fazer o que menciona, mas não deixe de consultar um advogado quanto antes.
Porque depois, pode já ser tarde....
Colocado por: loverscout
uma coisa concordo consigo.... este senhor nao é perdido nem achado no negocio que a mae fez...... no entanto é o legitimo herdeiro de um bem que continua em nome da mae.....
Colocado por: king25mais 1 x cito que a minha mae n vendeu o predio que eu reclamo,mas sim o outro ao lado e o bem n continua em nome da minha mae como pode constar anteriormente.
E que a mãe vendeu.
Colocado por: gf2011Sem um advogado a ajudá-lo vá esperando sentado pela resolução....claro k vou meter 1 advogado!!