Já li tópicos sobre filtros de água mas não consegui encontrar o que pretendia. Na zona onde moro, em Viseu, a água da torneira sai com bastante cloro, principalmente no Verão. Em certas alturas cheira mesmo mal e não me estou a referir ao cheiro do cloro, é um cheiro desagradável, quase a esgoto. Noto especialmente se encher a banheira de bebé para o banho da miúda. Para beber tenho o assunto resolvido mas no banho pensei em comprar um filtro tipo este http://www.carvalhoevideira.pt/epages/300766.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/300766/Products/cv0399. Tenho pele atópica e ando com eczemas pelo corpo todo há meses. Tive um problema com um gel de banho e agora não há maneira de passar. As minhas alergias são assim: despoletam com alguma coisa e depois qualquer coisinha mais agressiva faz reagir. O cloro afecta-me de tal maneira que tenho eczemas piores precisamente onde a água bate mais durante o banho: ombros e costas. Alguém tem um filtro deste género ou similar que recomende? Pelos 20 € acho que não custa experimentar. Obrigada