Colocado por: jpvngporra...era assim tanto??, agora também já não vai a tempo mudei para a Meo, menos 9 euros por mês. A meo so da para 280 horas
Colocado por: jpvngMudei porque tive uma avaria no telefone fixo da Zon e tive que gastar mais de 10 euros em telemóvel para resolver o problema (que era deles).
Colocado por: jpvngParece que existe uma lei que obriga a um ano de fidelização em caso de renegociação. Pode tentar baixar o tarifario para o minimo, creio que serão 10 euros para os 4 canais e telefone
Colocado por: metralha80
Mas a chulice é tanta que para fazerem essa alteração cobram 35 euros por o técnico ir a casa buscar os aparelhos e colocar a tv só com 4 canais.
Colocado por: jpvngParece que existe uma lei que obriga a um ano de fidelização em caso de renegociação.
Colocado por: hangas
Duvido de que assim seja e muito mais com uma lei.
Já renegociei várias vezes o meu contrato (quase todos os anos) e faço sempre questão que fique claro que não obriga a nova fidelização. Mas também é verdade que tentam sempre colar o barro à parede.
Houve apenas uma vez em que foi mesmo necessário (ou pelo menos achei justo que assim fosse), e que foi quando passei apenas de um serviço TV e Net, para um 3play com box e equipamentos novos.
Colocado por: eugedson31Porém posso vos dizer que a Zon antigamente fazia contrato de 12 meses mas com a queixa da MEO e vodafone à ANACOM, em tribunal ficou a ZOn obrigada a fazer contratos de 24 meses.
Colocado por: metralha80Agora o que o sr me disse é que o facto de ter assinado o trabalho do técnico é como se tivesse assinado um contrato de fidelidade.
Ninguém obriga um operador a "impingir" um periodo de fidelização.
O que o regulador obriga é que no caso de haver não pode exceder 24 meses.Discordam deste comentário:eugedson31
Ninguém obriga um operador a "impingir" um periodo de fidelização.
O que o regulador obriga é que no caso de haver não pode exceder 24 meses.Discordam deste comentário:eugedson31
A assinatura da folha de serviço do técnico poderá constituir aceitação do serviço, mas nos moldes em que foi negociado.
Sei que no caso de não haver técnico envolvido o pagamento da primeira factura tem o mesmo efeito (muito provavelmente até é apenas esta ultima situação o caso geral)
Mas para primeiro contrato, sim, será normal ter período de fidelização. Agora se houver renegociação do mesmo com alteração das condições pode perfeitamente não ter.