Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rjmsilvaÉ isso mesmo, caso não concordasse não pagava, ao pagar está a aceitar as condições.

Realmente só tenho mesmo que lhes chamar Fâs Dos Pópós ,mas ainda vou tentar de outra maneira,que vai ser do género querem receber as boxes ou vou deixar de pagar,como querem fazer??
  2.  # 2

Colocado por: eugedson31
    Hoje quem quiser fazer um contrato com operadoras de TV tem de fazer no minimo 24 meses...ou seja tem de estar ligado 24 meses, se isso não é obrigação é o que

Estava a falar no contexto de renegociação de contratos, alteração das condições.
      Num contrato novo é normal que haja fidelização para diluir os custos da instalação da infra-estrutura. Há uns anos havia a hipótese de pagar a instalação e os equipamentos à cabeça.

De qualquer forma se consultar o site da Anacom irá reparar que os operadores devem também oferecer uma opção com fidelização de 12 meses,
      com outros preços mensais, obviamente.

Do site da Anacom:
      "Os operadores devem, por outro lado, oferecer a todos os utilizadores a possibilidade de celebrarem contratos pelo período de 12 meses. Os preços e demais condições associadas a estes contratos podem, porém, ser menos vantajosos que os definidos para os contratos com períodos de fidelização de duração superior."
    •  # 3

Pessoalmente acho que a zon actualmente apresenta uma grande vantagem, a possibilidade de visionar os programas dados até uma semana atrás.
      Para além disso também tem uma assinatura bem mais barata para segunda habitação.
    •  # 4

é a única e muito recente...de resto fui pagar quase menos 9 euros ao que pagava na zon. E confirmo que a qualidade de imagem da MEO é melhor.
    •  # 5

Colocado por: jpvngE confirmo que a qualidade de imagem da MEO é melhor.

Como consegue confirmar isso? Que canais comparou? Fez uma análise técnica ou sabe isso impiracamente?
      • ns03
      • 3 outubro 2012

# 6

Sem dúvida escolha quem lhe fizer melhor preço!

http://new-life-inn.blogspot.com
    •  # 7

Eles que se lixem, tenho apenas os 4 canais e nem sempre porque na zona onde mora a cobertura é pouca. Ainda não percebo a razão da mudança. Tenho 4 TV`s é comando e comandos, depois sinal que não há sinal e os fulanos da MEO, Zon e outras tretas andam sempre a bater à porta porque sabem que na urbanização onde moro o sinal é fraco mas cada vez vejo menos TV e não vou criar mais encargos à minha vida que já mal ganho para comer.
    •  # 8

Realmente não foi o que vi num teste da exame informatica, antes pelo contrarioi. A unica comparação que fiz tambem deu razão ao teste, mas tambem penso que isso depende muito das zonas , principalmente na ZON, que tem zonas sobrecarregadas!!

Colocado por: hangas

Como consegue confirmar isso? Que canais comparou? Fez uma análise técnica ou sabe isso impiracamente?
    •  # 9

Isso da "melhor imagem" tem muito que se lhe diga. Por exemplo se estamos a comparar serviço digital (com box) ou serviço analogico (coaxial).
      No coaxial (ZON cabo ou CaboVisão) dempende de muita coisa também, até da qualidade das tomadas da casa ou do chicote que liga à TV.

Já constatei num serviço ZON cabo o sinal deixar de ter ruido em alguns canais apenas trocando o cabo original da TV (uma bosta) por um cabo à seria feito pelo técnico.
    •  # 10

Colocado por: Picareta
      Aquele que lhe fizer o melhor preço.
      Concordam com este comentário:eu,MikeMelga

Olhe que por vezes o barato sai caro... é tipo pedir um orçamento a um trolha, acha que o trolha que me fizer o melhor preço é a garantia de ter o melhor trabalho?
    •  # 11

isso não tem a ver com o operador, mas sim com a instalação.
      Agora que sempre que chamei a zon , eles testaram todos os circuitos, e trocaram fichas e derivadores, isso fizeram!!

Colocado por: hangasIsso da "melhor imagem" tem muito que se lhe diga. Por exemplo se estamos a comparar serviço digital (com box) ou serviço analogico (coaxial).
      No coaxial (ZON cabo ou CaboVisão) dempende de muita coisa também, até da qualidade das tomadas da casa ou do chicote que liga à TV.

Já constatei num serviço ZON cabo o sinal deixar de ter ruido em alguns canais apenas trocando o cabo original da TV (uma bosta) por um cabo à seria feito pelo técnico.
    •  # 12

Colocado por: system32isso não tem a ver com o operador, mas sim com a instalação.
      Agora que sempre que chamei a zon , eles testaram todos os circuitos, e trocaram fichas e derivadores, isso fizeram!!

Exacto! Por isso quando alguém diz que trocou de operador e que a "imagem agora é muito melhor".. não tomo esse facto por garantido. Pelo menos que tem a ver com o operador apenas. Já nos canais digitais, enfim.. digital é digital e muitos casos o feed que chega a PT é o mesmo para todos.

Mas relativamente à ZON também confirmo que sempre fui muito bem atendido técnicamente. Das poucas vezes que foram a casa sempre testaram tudo e na primeira instalação inclusive trocaram tomadas de sinal, numa casa nova!
    •  # 13

Colocado por: arq.MarcoCarriçoOlhe que por vezes o barato sai caro... é tipo pedir um orçamento a um trolha, acha que o trolha que me fizer o melhor preço é a garantia de ter o melhor trabalho?

Você quer compara a zon, meo,....com trolhas??!!!!!!!!!!!.....
    •  # 14

Do serviço Meo Fibra só tenho a dizer bem. Quando aderi, optei pelo plano mais baixo e tinha sempre velocidades superiores à contratada Download e Upload, em termos de televisão como não sou muito exigente, para mim basta que os canais se vejam nítidos, e todos eles se vêem bem.
    •  # 15

Colocado por: Picareta
      Você quer compara a zon, meo,....com trolhas??!!!!!!!!!!!.....

bom quer dizer a diferença entre zons e meos depende muito da qualidade do hardware (boxes, cablagens e afins) e da instalação destes, e o trabalho dum trolha tambem não depende dos materiais utilizados e da propria habilidade na instalação dos mesmos? logo posso sim comparar um trolha ao meos e zons...

0.0246 seg. NEW