Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 21 julho 2009

# 61

Pois, nesse caso é difícil uma solução... uma das desvantagens de viver na cidade?
    • AnaT
    • 21 julho 2009

# 62

"A" desvantagem de viver na cidade... ODEIO este barulho... Tou mortinha (ou estarei... ) por ver o Portugal Futuro, todo com carrinhos eléctricos, conforme anunciado esta semana...
    • jma
    • 21 julho 2009

# 63

Caro Viseu73.. em prédios não é de todo de admirar que o barulho que julgamos vir do andar de cima, venha precisamente do andar de baixo, ou dos lados... ou seja... o seu vizinho pode estar a implicar com o vizinho errado!!..
    Quando eu era criança, morava num 3º andar e a vizinha do 2º foi lá duas ou tres vezes queixar-se do barulho da televisão e arrastar móveis, etc... coisa que não se passava...´até que um dia ela foi lá queixar-se e... não estava ninguém em casa.... afinal o barulho vinha do 1º andar! ;) .... enfim
    AInda no últim apartamento onde morei, o barulho do vizinho de baixo, se eu não soubesse que vinha daí, julgaria que era do andar de cima!... resumindo... adeus prédios!
    • Giba
    • 21 julho 2009

# 64

Meu caro(a)

Só existe uma solução para este assunto: Venda o apartamento, mude-se. Estes vizinhos nunca deixarão de p e n t e l h a r a sua vida!
    Lamento muito! Qual obra,qual remodelação!

Aproveito a oportunidade para informar que possuo para venda apartamentos girissimos, as vizinhas são um espectaculo! Capa de revista.
    Festa é o que não falta! Barulho só o corre,corre na escada e o estrondo da champagne.

Giba
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  1.  # 65

Colocado por: GibaMeu caro(a)

Só existe uma solução para este assunto: Venda o apartamento, mude-se. Estes vizinhos nunca deixarão de p e n t e l h a r a sua vida!
    Lamento muito! Qual obra,qual remodelação!

Aproveito a oportunidade para informar que possuo para venda apartamentos girissimos, as vizinhas são um espectaculo! Capa de revista.
    Festa é o que não falta! Barulho só o corre,corre na escada e o estrondo da champagne.

Giba

hehehehheheh

ui
    ui
    ui
    ui

Também tenho apartamentos maravilhosos no ALLGARVE :))))
  2.  # 66

Aos "esquisitinhos"...eu fui uma péssima vizinha nos primeiros anos das minhas filhas gémeas...lamento...mas elas dormiam de dia e choravam de noite! Nunca ninguém me disse nada, talvez por saberem que não tinha solução...
    O prédio onde vivia não era dos piores, mas é verdade que ouvia os autoclismos, ruídos de conversas, os estores a serem corridos, etc. Uma vez os vizinhos de baixo saíram para férias de madrugada e deixaram o despertador (dos de rádio) ligado, que tocava às 4.30 todos os dias! Estão a imaginar o desespero? Era mesmo aquele som de sirene ensurdecedor!!!! Felizmente ao 3º dia a empregada veio a casa e consegui que ela desligasse a coisa, senão teríamos que ir dormir para a sala. Mas foi um esquecimento, acontece...eles depois pediram desculpa...
    Agora vivo numa vivenda...ahhhhhh!!!!!! Vale cada cêntimo!!!!!!!
    Bom senso de parte a parte é o que se pede!
    A minha abordagem com esses vizinhos implicantes: fazer disso ponto da ordem de trabalhos na reuniºão de condomínio. Uma coisa é chatear um vizinho, outra é defender-se perante toda a gente - venham os argumentos, pois então!
  3.  # 67

Agora que fala no despertador, tambem me aconteceu uma situação identica. Fomos passar o fim de semana fora e quando voltámos, o ups do computador estava a fazer piiiiiiiiii, e não sabemos se foi muito ou pouco tempo, mas até no corredor do predio se ouvia! Ninguem disse nada mas deve ter sido mesmo péssimo dormir assim.
    • PMM
    • 15 julho 2010

# 68

Bem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...foi simples de se resolver...um belo dia ela bateu á porta como o habitual,pediu para eu baixar o volume da musica,na qual a minha resposta foi "NÃO"...e ela respondeu que era proibido e que era uma regra do condomínio...e eu apenas lhe disse que então me chama-se a polícia ou me mostra-se na lei onde é que dizia que não se podia fazer barulho na nossa residência durante o dia...Foi remédio santo...nunca mais me bateu á porta...

Por vezes temos que ser um pouco grosseiros para esse tipo de vizinhos...antiguidade não é um posto,e só porque residem no mesmo prédio á mais tempo não lhes dá o direito de vir mandar na nossa vida pessoa,muito menos na nossa casa..

Espero ter ajudado..
  4.  # 69

Colocado por: PMM2

Boas

Se ela tivesse chamada a policia , tinhas depois la a câmara.

A lei diz que é proibida fazer barulho em determinadas horas mas também diz que existe o chamado barulho do condomínio.

Era o que faltava entre as 9 e as 10 poderem fazer o que querem...
    • Ed-l
    • 15 julho 2010

# 70

Eu cá quando fosse abrir a porta vestia o avental e levava a maior faca de cozinha que tivesse em casa, para um bom entendedor um gesto basta. LOOOLLL
    • Itsme
    • 15 julho 2010 editado

# 71

Sugiro que apresentem a esses vizinhos chatos a Rita Andrade aqui do fórum.
    Eles ficam sem pio, ;-) fogem apavorados ao fim de pouco tempo, e ainda levam a família toda com eles.
  5.  # 72

Colocado por: ItsmeSugiro que apresentem a esses vizinhos chatos a Rita Andrade aqui do fórum.
    Eles ficam sem pio, ;-) fogem apavorados ao fim de pouco tempo, e ainda levam a família toda com eles.

Aqui está a solução do ano!!1
  6.  # 73

Colocado por: PMMBem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...foi simples de se resolver...um belo dia ela bateu á porta como o habitual,pediu para eu baixar o volume da musica,na qual a minha resposta foi "NÃO"...e ela respondeu que era proibido e que era uma regra do condomínio...e eu apenas lhe disse que então me chama-se a polícia ou me mostra-se na lei onde é que dizia que não se podia fazer barulho na nossa residência durante o dia...Foi remédio santo...nunca mais me bateu á porta...

Por vezes temos que ser um pouco grosseiros para esse tipo de vizinhos...antiguidade não é um posto,e só porque residem no mesmo prédio á mais tempo não lhes dá o direito de vir mandar na nossa vida pessoa,muito menos na nossa casa..

Espero ter ajudado..

E acha que tem razão naquilo que disse? Claro que não pode fazer o barulho que quer durante o dia, e está na lei... a senhora desistiu porque não foi perseverante, outra chamava a polícia e depois você tinha de se amanhar...
  7.  # 74

Colocado por: PMMBem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...
    O Taunus tem razão.
    Isso não é bem assim.
    Há limites.
    Há uns anos, os miúdos do apartamento ao lado do meu puseram a música TÃO ALTO que não ouviam nem a campainha nem os meus murros e pontapés na porta da casa deles!!
    É claro que quando abriram a porta a cena dos murros e pontapés na porta quase continuava no focinho deles.
    Nunca mais tornou a acontecer.

Mas também há limites MÍNIMOS.
    Por outro lado, sei de uma senhora que ia bater à porta do vizinho de cima, a qualquer hora do DIA, sempre que ouvia PASSOS (casa com estrutura de madeira), e apanhava lá o miúdo de 10 ou 11 anos que ficava aterrorizado ao ponto de - quando estava sozinha em casa - andar sempre meias e em bicos dos pés.
    Só que o miúdo cresceu, tem agora 18 anos e 1,80m, já não tem medo da bruxa do andar de baixo, e já sabe que pode andar à vontade na própria casa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: G.duvidas, two-rok
  8.  # 75

Colocado por: PMMBem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...foi simples de se resolver...um belo dia ela bateu á porta como o habitual,pediu para eu baixar o volume da musica,na qual a minha resposta foi "NÃO"...e ela respondeu que era proibido e que era uma regra do condomínio...e eu apenas lhe disse que então me chama-se a polícia ou me mostra-se na lei onde é que dizia que não se podia fazer barulho na nossa residência durante o dia...Foi remédio santo...nunca mais me bateu á porta...

Espero ter ajudado..

Bom, fico contente por não ser seu vizinho!! Você deve ser daqueles que acha que tem razão só porque lhe apetece. Desejo que um dia tenha um vizinho que ponha música alto a toda a hora e depois diga NÂO. Ele há cada um!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: G.duvidas
  9.  # 76

Espero ter ajudado..

Daqui se conclui que você é um vizinho que não interessa a ninguém :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aeglos, gfrmartins, G.duvidas
    • cm.
    • 15 julho 2010

# 77

voce pode fazer o barulho que quiser ate as 10 da noite :o
    se os seus vizinhos estao mal que se mudem !
  10.  # 78

Colocado por: cm.voce pode fazer o barulho que quiser ate as 10 da noite :o

A si desejo-lhe que efectivamente os seus vizinhos se mudem ou vendam a casa, e esta seja alugada por cidadãos brasileiros daqueles que fazem festas antes e depois das 10h...oh lá lá
  11.  # 79

Colocado por: cm.voce pode fazer o barulho que quiser ate as 10 da noite :o

Se quiser ter má-vizinhança, até pode fazer pior que isso.

A maior vantagem de se viver num condomínio é poder conviver e contar com os que estão próximo de nós.

Se você prefere ter os que moram consigo todos contra si, você lá sabe.
  12.  # 80

Mais uma vantagem de arrendar,lol. Posso mudar-me sem me precupar em ter de vender o imovel para ter de comprar outro noutro sitio....

0.0277 seg. NEW