Colocado por: GibaMeu caro(a)
Só existe uma solução para este assunto: Venda o apartamento, mude-se. Estes vizinhos nunca deixarão de p e n t e l h a r a sua vida!
Lamento muito! Qual obra,qual remodelação!
Aproveito a oportunidade para informar que possuo para venda apartamentos girissimos, as vizinhas são um espectaculo! Capa de revista.
Festa é o que não falta! Barulho só o corre,corre na escada e o estrondo da champagne.
Giba
Colocado por: PMM2
Colocado por: ItsmeSugiro que apresentem a esses vizinhos chatos a Rita Andrade aqui do fórum.
Eles ficam sem pio, ;-) fogem apavorados ao fim de pouco tempo, e ainda levam a família toda com eles.

Colocado por: PMMBem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...foi simples de se resolver...um belo dia ela bateu á porta como o habitual,pediu para eu baixar o volume da musica,na qual a minha resposta foi "NÃO"...e ela respondeu que era proibido e que era uma regra do condomínio...e eu apenas lhe disse que então me chama-se a polícia ou me mostra-se na lei onde é que dizia que não se podia fazer barulho na nossa residência durante o dia...Foi remédio santo...nunca mais me bateu á porta...
Por vezes temos que ser um pouco grosseiros para esse tipo de vizinhos...antiguidade não é um posto,e só porque residem no mesmo prédio á mais tempo não lhes dá o direito de vir mandar na nossa vida pessoa,muito menos na nossa casa..
Espero ter ajudado..
Colocado por: PMMBem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...O Taunus tem razão.
Colocado por: PMMBem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...foi simples de se resolver...um belo dia ela bateu á porta como o habitual,pediu para eu baixar o volume da musica,na qual a minha resposta foi "NÃO"...e ela respondeu que era proibido e que era uma regra do condomínio...e eu apenas lhe disse que então me chama-se a polícia ou me mostra-se na lei onde é que dizia que não se podia fazer barulho na nossa residência durante o dia...Foi remédio santo...nunca mais me bateu á porta...
Por vezes temos que ser um pouco grosseiros para esse tipo de vizinhos...antiguidade não é um posto,e só porque residem no mesmo prédio á mais tempo não lhes dá o direito de vir mandar na nossa vida pessoa,muito menos na nossa casa..
Espero ter ajudado..
Espero ter ajudado..
Colocado por: cm.voce pode fazer o barulho que quiser ate as 10 da noite :o
se os seus vizinhos estao mal que se mudem !
Colocado por: cm.voce pode fazer o barulho que quiser ate as 10 da noite :o
se os seus vizinhos estao mal que se mudem !