Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    eu não tenho nada contra os construtores, pelo contrário... tentei construir uma casa nos tempos que correm e que são muito complicados. Mas esta empresa deixou-nos de rastos, durante 1 ano e meio parava a obra constantemente e sempre que não se andasse com dinheiro á frente não avançava. Por fim acreditamos que ia cumprir e nunca mais cumpriu, nem datas nem promenores, nada...
  2.  # 22

    E o que é que já fez para reaver o dinheiro investido?
  3.  # 23

    já agora pedia ajuda, no sentido de saber como se pode para alem da via judicial, expor o acontecido e divulgar ás empresas do sector o que se passou e continua a passar por ai. Porque para alem da minha obra conheço mais 2 obras que estão na mesma situação.
  4.  # 24

    enviei uma carta através do meu advogado e iremos iniciar um processo para avaliar os custos envolvidos e tentar reaver de alguma forma o dinheiro
  5.  # 25

    O Inci nada poderá fazer uma vez que a empresa não possui alvará. Já a empresa que o empresta poderá ser penalizada.
    Finanças ACT e segurança social podem ajudar a travar as intenções do sr.
  6.  # 26

    Eu vou contactar as Finanças e Segurança Social, porque não recebi facturas da obra e tem comprovativos de todos os valores passados a esse senhor.
  7.  # 27

    orlando
    Tenha atenção porque as coisas nem sempre são tão lineares assim. Reveja toda a sua posição desde o início da obra para ver se não há alguma coisa em que o possam penalizar a si tb.
    Peça ajudas aos seus técnicos que certamente terão mais conhecimentos que você
  8.  # 28

    Sim é isso que eu vou fazer, agradeço a ajuda e a disponibilidade deste forum na divulgação deste tipo de problemas, já que nem toda a gente tem possibilidade de ir á televisão divulgar estes casos pelo menos a internet é para todos... eu e minha familia estamos a pensar tempos muito dificeis depois do que este senhor nos fez, mas havemos de fazer justiça...
 
0.0153 seg. NEW