Iniciar sessão ou registar-se
    • satv
    • 7 julho 2012 editado

     # 1

    boas malta, ultimamente tenho lido o vosso forum e realmento vejo que são uma grande ajuda para os user, assim sendo deixo aqui o meu dilema:

    Á pouco mais de um mês fiz um crédito habitação mais a minha namorada no banco santander, eles impingiram-nos seguro de vida seguro multiriscos e seguro de desemprego, o que acontece é que no dia da escritura levantaram-me 1200€ dos 2 seguros 600€ do de vida + 600€ do de desemprego
    enquanto o multiriscos é pago mensalmente cerca de 7,10€.
    A minha questão é que jogada foi esta?
    Normalmente os seguros não se pagam mensalmente tal como acontece no multiriscos?

    ajudem-me por favor

    alguém fez crédito recente no Santander que produtos tiveram de adquirir para baixar o spread??
  1.  # 2

    Normalmente os pagamentos sao mensais.
    • fox
    • 4 agosto 2012

     # 3

    Boas pessoal
    Já a algum tempo sigo o v/ forum e acho excelente
    Hoje decide também dar o meu contributo no que souber

    Em relação a este tópico

    satv eu fiz recentemente crédito no Santander e a operação foi montada semelhante à sua
    Ao contrário penso eu da maioria dos bancos o seguro de vida no Santander é pago (no meu caso) de 5 em 5 anos. Ou seja eu paguei um determinado valor que corresponde ao seguro de vida por 5 anos. Mensalmente a prestação são juros, amortização do capital, seguro do imóvel, encargos. Não sei se poderia escolher pagar mensal, na altura até achei interessante pagar o valor por 5 anos e pronto.

    Eu sabia que era assim, a si não lhe explicaram isso? Pergunte a quem tratou do crédito?

    Em relação aos produtos que tive que adquirir foi o básico
    - Conta ordenado
    - Domiciliação de 2 ou 3 pagamentos
    - Um determinado valor minimo de saldo na conta ou em aplicações
    - Cartão de crédito (sem encargos) em que tenho de efectuar movimento acho eu no minimo 1500€ ano
    No meu caso isto está tudo descrito no contracto

    Cump
 
0.0055 seg. NEW