Colocado por: mogreestruturar dívida
Colocado por: mogÉ verdade a primeira parte do seu comentário, mas não concordo com a segunda.
Colocado por: mogUma família que tem um ou mais créditos que tem dificuldade em pagar, reestrutura e pode resolver o problema, porque podemos admitir que não mais irá precisar de pedir emprestado.
Colocado por: luisvvÉ verdade. Mas de forma geral nao dependemos da nossa reputação crediticia para ir pedir outro empréstimo no mês que vem, para ir pagando as compras do supermercado.
Por outro lado parece-me que depreendes das minhas palavras que defendo a reestruturação, o que não é verdade.
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: Rui A. B.Segundo o presidente da Tupperware, o que a "Troika" está a fazer a Portugal e a outros países é a mesma coisa queobrigar um obeso a fazer uma maratona!É demasiado esforço em tão pouco tempo.
Colocado por: gf2011
Só faz é bem ao obeso, pode é morrer de ataque cardíaco pelo meio....
Colocado por: Rui A. B.Ora aí está a conclusão!
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Mais vale arriscar um ataque cardíaco que viver obeso?
Divirtam-se,
Colocado por: gf2011Mas pode sempre fazer uma dieta rigorosa, sem gorduras, açucares, etc~
Ou colocar uma banda gástrica, dá um óptimo resultado.
Colocado por: Rui A. B.o que mais me preocupa é que eles são apanhados de surpresa
Pois não, mas isso até jogaria a favor do estado, porque o estado (sem juízos de valor) ainda consegue ir comprando sem pagar, enquanto eu não consigo ir ao supermercado e não pagar.
Colocado por: luisvvNem por isso: comprar sem pagar, só aos seus súbditos (o supermercado da família ...). Lá fora, kaput. Lá fora, a reputação foi-se, o crédito voou.
Daqui a uns tempos, (quem sabe quantos?) volta, mas em que condições?
Colocado por: luisvvAté lá, o ajustamento é feito à bruta - tal como a família, que deixou de conseguir pagar e faliu. Perdeu a casa, deixou de pagar na mercearia, o carro foi-se.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Alemanha emite 3,29 mil milhões de dívida a juros negativos
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=566991
Divirtam-se,