Iniciar sessão ou registar-se
    • mog
    • 9 julho 2012

# 21

Colocado por: zetoA Qualidade depende dos preços que queremos pagar temos por exemplo
    Yellow Praia de Monte Gordo Hotel 170 euros noite e temos hotel alba 90 euros noite preços balcão
    se quizer mais barato nos mesmos hoteis consulte. www.centraldereservas.com
    nesta pagina consegui preços 50% mais baixos que se fosse diretamente no balcão, mas claro já foi a 3 meses atras
    já frequento monte gordo a anos, e para lá chegar percorro 700Km porque vou do norte
    mas sem duvida, em relação a agua do mar quentinha é realmente a melhor praia portuguesa
    se precisar de algo mais diga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:santos

Monte Gordo para passar férias em família (leia-se com crianças) é excelente, água quentinha... Que saudades! Agora não se admirem que durante alguns dias estiverem no mar com a sensação de que estão dentro de uma panela de sopa, tal a quantidade de algas:)
  1.  # 22

Para variar da praia, Pedrógão Pequeno hotel da montanha, agora está com umas promoções porreiras preço por pessoa para 5 noites 149€ crianças até aos 12 é de borla.

Não tenho comissão :-), já lá fui e é muito bonito, tranquilo, belas paisagens, canoagem. Grande Piscina fluvial, restaurante com bela vias.
    Concordam com este comentário: ze79
  2.  # 23

o ano passado fiquei no monte belo da Aguieira, numa moradia..... muito bom! gostei bastante e para quem tem barco ou mota de agua é ainda mais excelente, pois tem rampa e marina com optimas condições!

por norma nas ferias fujo da tipica praia..... nao tenho paciencia para formigueiros, e como tenho um semi rigido para brincadeiras, procuro sempre lugares no interior do país com barragens e instalações hoteleiras acessiveis.....se nao parque de campismo que é do melhor! =)
  3.  # 24

Temperaturas vão subir na próxima semana.
    http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=69870
    Para quem já vai de Férias aproveite as Boas Temperaturas em Portugal. Abraço
  4.  # 25

Turismo equestre é a nova aposta em Portugal.
    http://expresso.sapo.pt/turismo-equestre-e-a-nova-aposta-em-portugal=f739588
    Abraço
  5.  # 26

eu sou suspeito porque sou da regiao, mas Sesimbra/Aldeia do Meco/Arrabida continuam a ser um dos meus destinos preferidos
  6.  # 27

7.  # 28

Colocado por: Expateu sou suspeito porque sou da regiao, mas Sesimbra/Aldeia do Meco/Arrabida continuam a ser um dos meus destinos preferidos

Zona lindissima :-) Para entrar na água preciso é de uma hora... é friaaaa. Mas, a paisagem compensa tudo!
  8.  # 29

boas
    o meu voto vai para monde gordo
    agua quente, boas praias, bons preços, perto de Espanha para dar lá um saltinho.
    bom peixe, calmo á noite, junto á estrada que liga interior( castro Marim e outros)
    eu não posso ir este ano
    talvez para o próximo.
    boas férias
    um abraço
  9.  # 30

10.  # 31

Buraca, O unico problema e as praias
    Concordam com este comentário: loverscout
  11.  # 32

Colocado por: cocas2Buraca, O unico problema e as praias
    Concordam com este comentário:loverscout

LOLOLOLOL
  12.  # 33

A precisar de Férias!
    Peço desculpa aos Amantes de Praia, mas estou mais inclinado para uns dias de férias rodeado de árvores, pinheiros e natureza, e uma piscina para molhar os pés.
    Abraço
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  13.  # 34

Portugal é a maior atracção turística na Europa
    http://www.sabado.pt/Arquivo/%C3%9Altima-Hora/Mundo/Votacao.aspx?id=475318
    Abraço
  14.  # 35

Lusiteca relança pastilhas Gorila e prepara ampliação da fábrica de Sintra em 2013
    http://economia.publico.pt/Noticia/lusiteca-relanca-pastilhas-gorila-e-prepara-ampliacao-da-fabrica-de-sintra-em-2013_1535478
    Abraço
    P.S.: Faço esta associação a Marcel Proust. Resumindo já em adulto este Senhor estava sentado à mesa a tomar um chá e a comer "Madelenas" e de repente vieram-lhe recordações à mente da sua infância passada nos campos floridos na sua terra natal..
    As Minhas Madalenas são as Pastilhas Gorila.
    • ze79
    • 19 julho 2012

# 36

boas ...

gostava de ir passar uns dias a praia e ficar por ex. num parque de campismo numa daquelas barraquinhas que normalmente eles alugam ,pois gosto de liberdade e não me vejo a ficar
    num hotel de verão prefiro a "natureza".

alguem conhece um bom sitio entre Peniche e Nazaré?

obrigado;)
  15.  # 37

Colocado por: NssAconselho vivamente Aljezur, fica na costa vicentina e fica a 20 minutos de lagos deslocando-se de carro.
    Perto de Aljezur tem praias e paisagens únicas que pode descobrir de carro ou mesmo a pé, isto se tiver espírito aventureiro e a companhia o permitir.
    Depois se preferir águas mais quentinhas têm lagos a poucos kms e assim pode usufruir de vários ambientes estando sempre alojado no mesmo local.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,j cardoso,jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário:santos

Nas zona de Aljezur, Vale da Telha, mesmo no pico de Agosto e passa um carro de dois em dois dias, e praias fantásticas
    Concordam com este comentário: j cardoso
    • shc
    • 20 julho 2012

# 38

Colocado por: ze79boas ...

gostava de ir passar uns dias a praia e ficar por ex. num parque de campismo numa daquelas barraquinhas que normalmente eles alugam ,pois gosto de liberdade e não me vejo a ficar
    num hotel de verão prefiro a "natureza".

alguem conhece um bom sitio entre Peniche e Nazaré?

obrigado;)

Na Nazaré tem 2 parques de campismo muito bons com exelentes condições, eu vou pra lá de férias mas é para uma casa.
  16.  # 39

Caro Santos, goze as suas merecidas férias nas Costa Alentejana ou Costa Vicentina, há casa para alugar e outros Apoios turistico:
    Veja por exemplo, Monte das Faias, Brejo da Amada, Herdade das Barradas. Também pode procurar em OLX, COISAS, PREÇO JUSTO. Há mt oferta e para todos os preços.
    Espero ter ajudado
  17.  # 40

Bom dia,gosta da zona oeste?Veja neste link
    http://casasdooeste.sites.sapo.pt

0.0231 seg. NEW