Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: luiscamposBom dia,gosta da zona oeste?Veja neste link
    http://casasdooeste.sites.sapo.pt

eu ja vi aqui algures no forum a remodelação de uma dessas casas.....a da mezanine feita em madeira.....
  2.  # 42

Boa tarde
    As minhas sugestões visto que como eu gosta de natureza, experimente um programa sem destinos certos mas que passe pelo Gerês (pousada da caniçada), Jardins de Sintra (palácios ), Guimarães,Braga,chaves,etc, eu como sou de perto, hás vezes vou a estes jardins e palácios, penso com tanta coisa linda perto de casa e vamos para tão longe e não encontramos melhores coisas que estas (e lá fora existem muitas coisas lindas), experimente a beleza de ir de carro ou de comboio sem destino definido, poupa dinheiro se o fizer e melhor se levar um portátil ou fizer o trabalho de casa em comparar preços de hotéis ,restaurantes e outros vai ver que não se arrepende .
    estes destinos já os percorri e não me arrependo e recomendo
    deixo-lhe alguns locais para pesquisar e comparar preços(no caso dos hotéis compare também no site do próprio hotel com os sites http://www.lifecooler-travel.com/consultor/paulo-coelho, logitravel,booking ).
    boas ferias
  3.  # 43

Boa tarde

Gostava de passar uma semana em Monte Gordo em Agosto.
    Aceito sugestões para alojamento, de preferência apartamento.
  4.  # 44

Aproveito para deixar a minha sugestão.

Quinta da Olga em couto esteves - Sever do Vouga!

para passar uns dias com amigos é do melhor!!
  5.  # 45

Não deixe de passar também uns dias no interior centro, aldeias e vilas pacatas de beleza única.
    Verá que vale a pena :-)
  6.  # 46

Puxando a brasa à minha sardinha, vejam as ofertas do Litoral Alentejano, por exemplo:

- Coutada do Pinheiro;
    - Monte serenada;
    - Herdade das Faias;
    - Herdade das Barradas.

Há muito mais, para não falar de Troia, onde se podem cruzar com o Mourinho, dado ele ter por lá uma "barraquita" de férias.
  7.  # 47

Ok e para Monte Gordo, agradeço sugestões.
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 48

Alguém conhece uma casa ali para os lados da Costa Alentejana, tipo Vila Nova de Milfontes, perto de uma praia, que acomode 8 pessoas?? Datas entre o 15-08-2014 a 22/08/2014... Ahhh e barata!
  9.  # 49

Colocado por: cinderelaPuxando a brasa à minha sardinha, vejam as ofertas do Litoral Alentejano, por exemplo:

- Coutada do Pinheiro;
    - Monte serenada;
    - Herdade das Faias;
    - Herdade das Barradas.

Há muito mais, para não falar de Troia, onde se podem cruzar com o Mourinho, dado ele ter por lá uma "barraquita" de férias.

Pinhal da Coutada, com uma vista fabulosa sobre Melides e o mar, este também merece estar na lista.
  10.  # 50

Para quem gosta de verdura, natureza e praias fluviais, a zona centro entre Pedrogão dos Vinhos, Lousã ... Góis é excelente!
    Concordam com este comentário: 1255
  11.  # 51

Colocado por: BricoleiroPara quem gosta de verdura, natureza e praias fluviais, a zona centro entre Pedrogão dos Vinhos, Lousã ... Góis é excelente!

Pedrogão dos vinhos? Ou Pedrogrão Grande ou Figueiró dos Vinhos heheheh

Já para não referir as Aldeias de Xisto, e as rotas das Praias Fluviais. (Poço Corga em Castanheira de Pêra é uma das melhores)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  12.  # 52

Colocado por: El_58

Pedrogão dos vinhos? Ou Pedrogrão Grande ou Figueiró dos Vinhos heheheh

Já para não referir as Aldeias de Xisto, e as rotas das Praias Fluviais. (Poço Corga em Castanheira de Pêra é uma das melhores)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro

Exactamente amigo, troquei-me :)
  13.  # 53

Colocado por: BricoleiroPara quem gosta de verdura, natureza e praias fluviais, a zona centro entre Pedrogão dos Vinhos, Lousã ... Góis é excelente!
    Concordam com este comentário:1255

Quem quiser aqui alojamento arranja-se em conta :-)
    Alojamento devidamente legalizado.
  14.  # 54

1255,

Daqui, Parque de Campismo em Poço Corga. (pelo menos até terça-feira)... Devemos estar a ser quase vizinhos :)
  15.  # 55

Sim, sou de um concelho vizinho.
    Em linha reta estou a 15 Km.

0.0225 seg. NEW