Iniciar sessão ou registar-se
    • São
    • 19 dezembro 2008

     # 1

    Boa noite.
    Gostaria que alguém me tirasse esta dúvida. Tenho andado a ver apartamentos e tenho perguntado aos vendedores se a tinta do exterior do prédio não permite que façam graffitis. Obtive várias respostas: ...a tinta é resistente..., ...tal coisa não existe... não sabe responder.... nesta zona isso não costuma acontecer....etc...
    Alguém sabe a resposta?
  1.  # 2

    Colocado por: Sãose a tinta do exterior do prédio não permite que façam graffitis

    Tem razão quem lhe responde que "tal coisa não existe"....
    A tinta não desata aos berros para afugentar os "pintores"! ;) Esses tipos de tinta incorporam camadas que tornam a LIMPEZA e REMOÇÃO dos grafittis muito mais fácil e eficaz, sem afectar tanto a parede.
    De resto os "rabiscos" ficam lá na mesma se os fizerem...
  2.  # 3

    Os poucos tratamentos antigrafitti que vi, mais valia que não os tivessem usado, porque impedem a tinta de de fixar em condições e ela acaba por escorrer e o resultado final é péssimo, ficando a parede toda escorrida
  3.  # 4

    Qualquer taco de baseball resolve o problema no momento :P
  4.  # 5

    Colocado por: nfgoncalvesQualquer taco de baseball resolve o problema no momento :P

    ;)
  5.  # 6

    Colocado por: nfgoncalvesQualquer taco de baseball resolve o problema no momento :P

    Ou então um balde de água e um escova para terem de limpar aquilo, Nunca mais se esqueciam :)
 
0.0117 seg. NEW