Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pois é. Chegou a altura de me separar do meu companheiro destes últimos meses.

Comprei-o em Setembro de 2011 e nunca me deixou ficar mal. Já me fez ir à obra às 4 da manhã de uma quinta-feira e soube, mais tarde, que assaltaram algumas casas na zona.

É um alarme GSM com:

- 4 comandos
    - 4 sensores de IV
    - 4 sensores de contacto para portas/janelas
    - 1 detector de fumo
    - 1 sirene interior
    - 1 sirene exterior
    - 1 comando para programação

Todos os módulos são wireless. A central pode ser activada/desactivada/monitorizada via telemóvel. Tem uma bateria de backup para avisos de corte/falha de energia.

Anexo o manual de instruções e uma foto de todos os componentes.

Eu chamo-lhe "Alarme de obra" porque acho que as características dele não se adequam muito a ser alarme definitivo de moradia.
    Isto porque:
    - os sensores são wireless e, consequentemente, a pilhas. Vão perdendo alcance com os anos.
    - a qualidade de construção é adequada ao preço. Serve perfeitamente para andar nas mãos dos trolhas e das várias especialidades mas não são feitos para durar anos.

É por isso mesmo que fazem dele excepcional como alarme de obra: é barato, faz o que é suposto fazer, podemos colocar os sensores wireless rapidamente e em qualquer sítio, etc.

Custou-me 300€ (importado do Reino Unido), funciona perfeitamente (se bem que acho que será melhor substituir as pilhas dos sensores de IV) e vendo-o por 150€.

Entrego em mãos na obra (Gaia), para o verem a funcionar.

0.0061 seg. NEW