Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

.
  2.  # 122

Colocado por: metralha80Porquê essa afirmação? Diga lá.

Como o Oxelfer há bocado lembrou, é melhor você desapertar um bocado o nó, não deve estar a chegar oxigénio suficiente ao seu cérebro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  3.  # 123

3 - têm o "dito cujo" pequeno ou pegam de empurrão.

PS: antes que peçam ao sô director de obra para expulsar-me, estou na galhofa...bando de engravatados! hehehe
  4.  # 124

Colocado por: oxelfeR (RIP)Eu já rejeitei um emprego porque seria obrigado a andar de gravata e a ... cortar o cabelo :/

E tomar banho?
  5.  # 125

Colocado por: rafaelisidoro

isto por aqui não dá para dar porrada lol não se enervem ... cada um veste o que quer ... posso dizer que trabalho com uma marca prestigiada a Dyrup e visto a minha roupa normal e nunca fui discriminado por isso isso vai na mentalidade de alguns mas não de todos .

Concordo e quando fiz referência a isso não disse que eram todos,senão estaria a colocar-me no saco.
    Ma s que existe um quantidade grande,existe.
    E aqui o provinciano como aí o sr se lembrou de chamar, infelizmente tem que usar gravata porque existem ainda mentalidades nesta sociedade que acham que o uso da gravata da um ar formal e mais profissional.

Olha este que tem um ar tão formal e olha e tem gravata
    http://www.colourbox.com/preview/1943237-829671-disheveled-businessman-with-unleashed-a-tie-on-a-white-background.jpg
  6.  # 126

.
  7.  # 127

.
  8.  # 128

E para eles as mulheres dos que não usam gravata são homens
    só lhes vão ao c...

*brincadeira aí para o pegam de empurrão
  9.  # 129

Colocado por: metralha80E para eles as mulheres dos que não usam gravata são homens
    só lhes vão ao c...

*brincadeira aí para o pegam de empurrão

e começamos a falar em alhos e acabamos em bugalhos lol
    é este problema do tuga lol comprem o que é nosso lol
  10.  # 130

Santos Pereira: Há vários interessados em explorar as minas de Moncorvo.
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=568147
    P.S.: Cito: "Há "variadíssimos interessados nas minas de Moncorvo" e em outras minas do país, insistiu Álvaro Santos Pereira, lembrando que o Governo, desde que tomou posse, já assinou 74 contratos de prospecção e exploração de minas."
    Com o aumento das Matéria-Primas as nossas Minas tem muito potencial económico.
    Abraço.
  11.  # 131

Banana da Madeira
    Uma banana de dimensão significativa inclui 602 mg de potássio e tem apenas 140 calorias. Contém ainda proteínas e fibras dietéticas. Em Portugal, as bananas são produzidas nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
    Diria que é de longe a mais saborosa das Bananas no nosso Mercado apesar de mais caras sempre que estejam nas prateleiras onde me abasteço de fruta, Compro!
      Banana da Madeira v10.jpg
  12.  # 132

Colocado por: santosBanana da Madeira
    Uma banana de dimensão significativa inclui 602 mg de potássio e tem apenas 140 calorias. Contém ainda proteínas e fibras dietéticas. Em Portugal, as bananas são produzidas nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
    Diria que é de longe a mais saborosa das Bananas no nosso Mercado apesar de mais caras sempre que estejam nas prateleiras onde me abasteço de fruta, Compro!
      Banana da Madeira v10.jpg

comparar o sabor da banana da madeira á açoriana é como comparar alhos com bugalhos ... são as duas muito boas mas de sabores super diferentes a banana açoriana tem um sabor mais doce e mais apurado é mais mole e mais pequena .... mas são duas frutas de grande qualidade .
    Concordam com este comentário: afonsoh
  13.  # 133

Sim, sou do Benfica. Abraço
  14.  # 134

.
  15.  # 135

Conheço muitos que mesmo estado fechados no escritório, sem contacto com o público, são obrigados a usar (e a fazer a barba todos os dias, e ... e ... e ...).

Claro. Então os colegas e o chefe são menos gente que os clientes?
  16.  # 136

.
  17.  # 137

Um costume Português do qual não abdico, a bicasinha.. Contudo estou indeciso na Máquina de café para ter em casa para os dias que tenho de acordar de madrugada para ir trabalhar e não ficar a dever tempo à cama.. Abraço
  18.  # 138

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afonsoh
  19.  # 139

Colocado por: TROLHA...mas como o homem não responde vou assumir que ele é Benfiquista.

falei no Benfica como podia falar noutro(s)...."Benfica" é uma das "maiores" ditas marcas Portuguesas,mas,que de produto(s) nacional tem pouco.

portanto,será que os aficionados do mesmo pensam o mesmo que os ditos Nacionalistas??...pelo que parece algumas claques desse(s) clube(s) são extremistas,alguns pertencem à extrema direita.....portanto mais Nacional não há.

ou será mais uma contradição??

tem pouco , pouco a pouco ... apesar de ser a maior marca portuguesa é isso mesmo que você diz o que vende o Benfica como marca ... o nome e isso é português ... o resto que fala não é para se comprar lol são fontes de rendimentos coisas diferentes né ... se você quiser comprar algo é com o nome Benfica ou de outro clube qualquer ...
  20.  # 140

.

0.0404 seg. NEW