Colocado por: metralha80Porquê essa afirmação? Diga lá.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Eu já rejeitei um emprego porque seria obrigado a andar de gravata e a ... cortar o cabelo :/
Colocado por: rafaelisidoro
isto por aqui não dá para dar porrada lol não se enervem ... cada um veste o que quer ... posso dizer que trabalho com uma marca prestigiada a Dyrup e visto a minha roupa normal e nunca fui discriminado por isso isso vai na mentalidade de alguns mas não de todos .
Colocado por: metralha80E para eles as mulheres dos que não usam gravata são homens
só lhes vão ao c...
*brincadeira aí para o pegam de empurrão
Colocado por: santosBanana da Madeira
Uma banana de dimensão significativa inclui 602 mg de potássio e tem apenas 140 calorias. Contém ainda proteínas e fibras dietéticas. Em Portugal, as bananas são produzidas nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
Diria que é de longe a mais saborosa das Bananas no nosso Mercado apesar de mais caras sempre que estejam nas prateleiras onde me abasteço de fruta, Compro!
Conheço muitos que mesmo estado fechados no escritório, sem contacto com o público, são obrigados a usar (e a fazer a barba todos os dias, e ... e ... e ...).
Colocado por: TROLHA...mas como o homem não responde vou assumir que ele é Benfiquista.
falei no Benfica como podia falar noutro(s)...."Benfica" é uma das "maiores" ditas marcas Portuguesas,mas,que de produto(s) nacional tem pouco.
portanto,será que os aficionados do mesmo pensam o mesmo que os ditos Nacionalistas??...pelo que parece algumas claques desse(s) clube(s) são extremistas,alguns pertencem à extrema direita.....portanto mais Nacional não há.
ou será mais uma contradição??