Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Sugestões para mais Logo!
  2.  # 162

Licor Beirão
      licor_beirao_1256727404.jpg
  3.  # 163

Cerveja
      sb.jpg
  4.  # 164

Colocado por: ExpatAlexandre,
    Entendo o seu ponto de vista, mas se o modelo de negocio da Pampilar e fabricar papel para o Continente eu diria que ja vai mal e com um futuro limitado.

Expat a pampilar é marca própria! Vende-se no continente como a renova, que tal como diz já está lançada... Por isso acho que outros merecem uma oportunidade. A intenção não é deixar de comprar renova, é ajudar outros a crescer também, além de que não gosto de monopólios. :)
    Aqui onde moro o tuga tem a mania de ir aos Fóruns a 70/90km de distância, "é bem"... E depois admiram-se que o comércio tradicional não desenvolve... Porque será?!

Alexandre
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Expat
  5.  # 165

O tuga vai aos foruns porque é mais bem servido e paga mais barato.

A mercearia aqui ao lado vende tudo mais caro, não me apetece...
    Concordam com este comentário: DEEPblue
  6.  # 166

Fábricas de Évora da Embraer "aquecem motores" com testes de produção e equipamentos
    http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/fabricas-de-evora-da-embraer-aquecem-motores-com-testes-de-producao-e-equipamentos_14656746.html
    Abraço
  7.  # 167

Sugestão para a Sobremesa de logo à Noite:
    Arroz Doce
    Abraço
  8.  # 168

Arroz Caçarola
  9.  # 169

Leite
      leite mimosa.jpg
  10.  # 170

11.  # 171

Será? Não sei.. Espero que não..
    Abraço
  12.  # 172

Impressionante o facto de quase 150 anos depois nada ter mudado...
    Concordam com este comentário: branco.valter, afonsoh
      100 anos antes de eu nascer4.jpg
  13.  # 173

Cutelaria Nacional:
    Colocado por: ultrahipermegaFacas Pires - Palaçoulo -http://www.facaspires.com/
    Cutelaria Martins - Palaçoulo -http://cutelariamartins.com/

Abraço
  14.  # 174

Colocado por: Anonimo16062021...
    De vacas espanholas;.)) não será?
    os pacotes de leite têm um carimbo oval indicando a proveniência do leite.
    E, por acaso, sempre que compro o leite MIMOSA está marcado com a origem "PT".
  15.  # 175

16.  # 176

Portugal é o quarto País na zona Euro com maior aumento das Exportações. JN.
    Este facto demonstra que os Produtos Portugueses têm Qualidade e Preços Competitivos actualmente.
    Abraço.
  17.  # 177

Este facto demonstra que os Produtos Portugueses têm Qualidade e Preços Competitivos actualmente.

Será? A China é um grande exportador, não me consta que seja conhecida pela especial qualidade dos seus produtos.
  18.  # 178

Colocado por: j cardoso
    Será? A China é um grande exportador, não me consta que seja conhecida pela especial qualidade dos seus produtos.

bem a china é um mercado para todo o mercado de qualidade ... repare até mão de obra da china é um mercado para marcas de todo o mundo .
    Supostamente tem fabrico de alta qualidade tal como do mais baixo que há ...
  19.  # 179

Colocado por: j cardoso

Colocado por: rafaelisidoro

bem a china é um mercado para todo o mercado de qualidade ... repare até mão de obra da china é um mercado para marcas de todo o mundo .
    Supostamente tem fabrico de alta qualidade tal como do mais baixo que há ...

A China é de facto um grande exportador e efectivamente produz produtos de qualidade como os Produtos da Apple e os produtos das nossas "tradicionais" lojas de Chineses..
    Produz assim para todo o Mundo, Produtos Desenvolvidos e Menos Desenvolvidos.. contudo a Indústria deles não está sobrecarregada com os Impostos existentes no nosso País derivado da Nossa Segurança Social e do Nosso Sistema de Saúde.
    O que proponho é que quando existe a Alternativa de um Produto Português com Qualidade, Preço Competitivo e que venha associada a um Serviço de Qualidade optar pelos Produtos fabricados em Portugal de modo a Desenvolver a nossa Economia permitindo-se:
    - A criação de Postos de Trabalho;
    - A redução do Número de desempregados;
    - O Pagamento da nossa Dívida Nacional através do beneficio para o Estado dos Impostos derivados do Fabrico de Produtos e da melhoria do Funcionamento da Nossa Economia.
    - O Pagamento dos elevados Encargos do Serviço Público através do Aumento do aumento dos Impostos Cobrados.. nomeadamente Segurança Social, Pensões, Sistema de Saúde..
    Abraço.
  20.  # 180

Vídeo: Os políticos deviam ir a Palaçoulo para uma lição de bem governar.
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=568349
    Abraço

0.0422 seg. NEW