vou vender uma casa em ruinas, com quintal tipo selva, no meio de uma cidade, a compradora, como não não consegue o emprestimo do banco vai dar uma entrada, de cerca de 60% e vai me pagar o resto em 4 anos, fim dos 4 anos fazemos a escritura... da agencia dizem-me que é o que se está a fazer nestes dias. sabendo que a casa está em muito mau estado, atiro toda a responsabilidade a apartir do momento de C. P. C. V. para o possivel comprador, e a manutenção do espaço... Que acham de tudo isto, traz água no bico ou não?... gostava de saber várias opiniões, e o que ter em atenção... obrigado desde já .
Colocado por: filipe.a.guedesda agencia dizem-me que é o que se está a fazer nestes dias
Falso.
Mas não me parece nada de problemático. Se não consegue vender de outra forma, é uma óptima solução. Aconselhe-se com um advogado para lhe rever a minuta do contrato a ajustar ao seu caso em concreto e por forma a defender os seus interesses. Havendo tradição da coisa, tenha noção dos direitos/deveres que isso acarreta. Sendo um contrato atípico (fora do normal), deve ter especial atenção com a sua redacção (declinando assinr qualquer contrato elaborado/feito/inventado pela imobiliária sem o mesmo ter sido visto por advogado).