Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 20 dezembro 2008 editado

     # 1

    Se alguém quiser um blog gratuito com o endereço http://onomequequiserem.forumdacasa.com para contarem as vossas aventuras e desventuras, a construir casa ou não, coloquem aqui o vosso pedido (podem sussurrar se quiserem) ou enviem um email para forumdacasa(arroba)forumdacasa.com.

    A plataforma é Wordpress, a mesma que é usada em http://www.wordpress.com , em português.

    O custo é um ou mais blocos (depende das despesas que der) de publicidade que estão visíveis apenas a visitantes ocasionais (quem visita e está registado não vê publicidade).

    A vantagem? Nenhuma em particular, posso dar alguma ajuda técnica na instalação e na manutenção, sendo que existe uma maior flexibilidade em relação a qualquer um dos sítios do costume (blogs.sapo, blogspot, etc.), na personalização (galeria fotos, etc.).

    Fica a proposta se alguém a quiser aproveitar. :)
  1.  # 2

    Boa noite,

    penso que seria interessante criar um espaço para profissionais da construção civil com opniões, partilha de informação, links, downloads, etc., do tipo http://profissionais.forumdacasa.com.

    fica a ideia para quem quiser entrar nisso comigo, visto sozinho ser um pouco complicado por falta de tempo por vezes...

    Cumps.
 
0.0084 seg. NEW