Colocado por: Nss
Sem problema nenhum, desde que bem feita...a minha ficou assim.Estas pessoas agradeceram este comentário:PT
Colocado por: Nssdepois têm de proteger o chão com cartão canelado em todos os locais de passagem dos trabalhadores etc.
Colocado por: two-rok
Eu até diria: Tem de se proteger todo o pavimento e alertar todas as pessoas que andarem na obra para terem cuidado.
Colocado por: PTPoliciamento!
Colocado por: PTNão ficará menos dispendioso que uma última betonilha de acabamento?!
Colocado por: PLMarquesParabéns PT
Gosto dos pormenores! Estes cogumelos a nascer na raiz dos pilares metálicos.....o zedasilva...gosta de certeza... ;))))
Quais foram os blocos da artebel selecionados?Estas pessoas agradeceram este comentário:PT
Colocado por: zedasilvaEste pessoal está a ficar bem treinadinho, até já sabe o que são cogumelos e qual a sua importância.
Gostei!
Já na 2ª foto parece-me que há ali uma zona sem guardas mas tb pode ser a minha mania de perseguição
:))Concordam com este comentário:PT
Colocado por: zedasilva40 cm é o suficiente para alguém ficar paraplégico, basta que caia de costas em cima de um tijolo ou uma pedra.
Lagarto
Lagarto
Lagarto
Colocado por: zedasilvahe he estes DO estão cada vez com mais sentido de humor
Isso é bom sinal. É sinal que a obra ainda não está a dar muitas dores de cabeça
Será que vamos ter aqui o primeiro DO que vai conseguir chegar ao fim ainda com alguma sanidade mental?
:))
Colocado por: PTDevo "reclamar" aquele central que tem uma tonalidade diferente?