Colocado por: alv ...aposte nos 13mm...
Colocado por: PTJá agora o piso final fica acima da cota do PGL. Está correta a aplicação?
Colocado por: alvVivam!
denomino um caminho de divisórias que já aqui expliquei, que não passa de uma base com cerca de 30cm, á cota certa onde vão assentar as divisória, e como esta têm cerca de 10cm, mais coisa menos coisa...
Colocado por: PT.... " vamos cortar o PGL para deixar o afastamento necessário"....
Enquanto escrevia, não vi o seu post:
Isto, infelizmente, é assustador e revela a qualidade do "instalador"...
"Fassam" parte.
Colocado por: Anonimo16062021
Boas alv,explique uma coisa aqui o cota,nessa tal base onde vão assentar as divisória como resolve o problema das pontes térmicas, principalmente na zona (para não falar nas restantes zonas) da parede exterior / interior?
A ordem ... porque ela trás colada a BPV...
Sim, mas repare que tem de ser colocado com o papel virado para a placa ou interior.
"Fassam" parte
Colocado por: Anonimo16062021Sim alv,eu sei disso,e também sei que uma ponte termica por falta de isolamento termico (caso dafoto # 628) pode causar condensações nas paredes como nos pavimentos de uma moradia.
Colocado por: Anonimo16062021Mas deixe que lhe diga,todos esses tipos de sistemas (trabalhos) que se vê nas fotos lhe garanto que por cá o meu amigo ia logo preso:-))
e mais não digo.
Colocado por: Anonimo16062021e mais não digo.