Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

lá atras eram os 14 balanços por segundo, na versão da minha filhota,
      26-05-04 184.jpg
      26-05-04 104.jpg
  2.  # 102

.
      26-05-04 122.jpg
      26-05-04 193.jpg
  3.  # 103

.
      26-05-04 156.jpg
      26-05-04 202.jpg
      26-05-04 179.jpg
  4.  # 104

ultima
      26-05-04 183 (Medium).jpg
  5.  # 105

parece-me que tens uma parte das furnas óbvio, lagoa das sete cidade , parece-me e quando digo isso não é por não conhecer mas porque é muito parecido uma parte das lagoas empadadas , parte da lagoa seca... a zona na marina pode ser a Ponta delgada ou não uma vez que não sei se a marina do Faial apanha o pico porque este monte aí também pode ser o pico da barrosa epá faz confusão lol daí eu dizer que não conheço a minha ilha ao palmo e sou explorados conheço algumas das nossa ilhas ,Faial , pico, terceira , graciosa, são Jorge muito pouco mesmo ... mas tens fotos do Faial e são Miguel ... depois aquela descida para a gruta lá está ao tempo que fui não sei se é a do pico ou a gruta do carvão fica confuso lol mas é um bom exercício ...
  6.  # 106

so um teste
    • eu
    • 12 agosto 2012 editado

# 107

Sempre fui passar 5 dias a S. Miguel. Foi muito bom!

O que gostei:
    -As paisagens naturais: são mesmo fabulosas! Destaco as lagoas, os picos e a costa do Nordeste.
    -A descoberta de estradas agrícolas com vistas incríveis!
    -O peixe fresco de qualidade ímpar!
    -A forma como a ilha está limpa e arranjada fora das cidades.
    -As belas estradas que permitem um acesso fácil e rápido a qualquer ponto da ilha.

O que não gostei:
    -As cidades: estão degradadas, desorganizadas e nota-se muita pobreza;
    -É difícil encontrar restaurantes onde se coma bem a preços razoáveis;

Para resumir: é um destino de Férias excelente (talvez dos melhores do mundo) para quem gosta de natureza, piqueniques e passeios pedestres.

Obrigado a todos os que deram dicas sobre os Açores.
  7.  # 108

Colocado por: euSempre fui passar 5 dias a S. Miguel. Foi muito bom!

O que gostei:
    -As paisagens naturais: são mesmo fabulosas! Destaco as lagoas, os picos e a costa do Nordeste.
    -A descoberta de estradas agrícolas com vistas incríveis!
    -O peixe fresco de qualidade ímpar!
    -A forma como a ilha está limpa e arranjada fora das cidades.
    -As belas estradas que permitem um acesso fácil e rápido a qualquer ponto da ilha.

O que não gostei:

Para resumir: é um destino de Férias excelente (talvez dos melhores do mundo) para quem gosta de natureza, piqueniques e passeios pedestres.

Obrigado a todos os que deram dicas sobre os Açores.

Bem haja!!!Fico feliz por ter optado por estas ilhas...mas, digo-lhe que não acredito que não venha novamente...até porque a 1ª vez é só para apalpar terreno...a 2ª já é diferente...há muito para explorar!
    restaurantes a preços acessíveis???Claro que há...são as tais coisas que só sabemos à 2ª!!!
    Grande abraço do meio do Atlântico...das ilhas de magia - onde se acorda com o onverno e se adormece com o verão...das ilhas onde penso que nasceu a palavra 'SAUDADE'!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  8.  # 109

O proximo espero ser eu. Já lá estive uma vez em trabalho mas desta quero levar a família (7).

E tudo o que possam ser dicas de poupanças, agradeço.

Ninguém precisa de um orçamento em troca de estadia? (ehehe)
    • eu
    • 13 agosto 2012 editado

# 110

Colocado por: PauloCorreiaE tudo o que possam ser dicas de poupanças, agradeço.

São 7? Então há uma dica de poupança óbvia: façam piqueniques em vez de ir ao restaurante. Existem locais fantásticos e bem arranjados para piqueniques em toda a ilha.

Um desses locais é um antigo miradouro para baleias em Santo António de Nordestinho: só me apetecia passar lá a tarde toda a apreciar a paisagem...

(estas fotos não são minhas)
  9.  # 111

Colocado por: PauloCorreiaO proximo espero ser eu. Já lá estive uma vez em trabalho mas desta quero levar a família (7).

Boa tarde Paulo Correia...

7 pessoas???Saia mais em conta...digo eu...alugarem um apart-hotel...eu posso indicar:

http://www.acorsonho.com/

ou o próprio hotel que já custa mais dinheiro...

http://www.hotelvaledonavio.com/

Já agora...eu tenho um apartamento na mesma rua...que pretendo alugar a professores que leccionam nas Capelas e no verão ao alugar ao dia...mas, é t2 (dentro do estilo que se vê no aparta-hotel)...e para 7 pessoas...será muito pequeno...
    De qualquer das formas...este Apart-hotel fica nas Capelas...a 10 minutos de Ponta Delgada...será necessário carro de aluguer...ou depender de autocarros...que não são muito frequentes...embora haja piscinas naturais ai próximo e ser uma zona com micro-clima...quem vem de férias não quer ficar sempre no mesmo sítio, quer correr a ilha...e é evidente que um carro é indispensável...

Abraços e disponha...
  10.  # 112

Colocado por: PauloCorreiaO proximo espero ser eu. Já lá estive uma vez em trabalho mas desta quero levar a família (7).

Ou então...umas férias aqui...em Vila Franca do Campo...espetáculo!

http://pt.rentalia.com/44485

;)))) abraços
    • pdl
    • 13 agosto 2012

# 113

Para quem não conhece S. Miguel, esta reportagem vale a pena:

http://www.youtube.com/watch?v=XWe1Uc7HeBs&feature=player_embedded#!
    Concordam com este comentário: jokersmile
  11.  # 114

Colocado por: eu
    São 7? Então há uma dica de poupança óbvia: façam piqueniques em vez de ir ao restaurante. Existem locais fantásticos e bem arranjados para piqueniques em toda a ilha.

Um desses locais é um antigo miradouro para baleias em Santo António de Nordestinho: só me apetecia passar lá a tarde toda a apreciar a paisagem...

(estas fotos não são minhas)

Ainda lá estão os gatos? Quando fui eram mais que as mães.
  12.  # 115

O que não gostei:

Lol é a minha opinião também , trabalho no centro de Ponta Delgada e realmente é vergonhoso o que por aqui se vê e a culpa é camarária a Senhora que por lá anda não sabe fazer outra coisa excepto desorganizar Ponta Delgada inteira ( oxalá não votem nela para presidente dos Açores lol )
    a cor dos nossos edifícios não convida nada a um espanto sendo uma cidade verdadeiramente linda com arquiteturas interessantes , sabem os senhores que a Cidade de Ponta Delgada tem um buraco de milhões de €€€€€€ e que nem no Natal passado teve luzes ornamentais , mas se alguém por acaso tentar colorir dar uma nova cara , ou uma alegria nas nossa cidade ...aparece logo uns senhores vigiados pelo google earth a passarem multas por tudo e mais alguma coisa lol

realmente a cidade de Ponta Delgada é um esmorecimento total mas é o que temos .
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu

0.0278 seg. NEW