Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Comeste alcatra? Feito em forno de lenha... ai jasus!

Na base cheguei a estar dentro de um Galaxy, que besta de avião.

No monte Brasil fiz muita churrascada, apanhei bananas directamente da árvore, mergulhei em "n" piscinas naturais, etc.

22 dias muito bem passados!
  2.  # 2

Colocado por: branco.valterComeste alcatra? Feito em forno de lenha... ai jasus!

Na base cheguei a estar dentro de um Galaxy, que besta de avião.

No monte Brasil fiz muita churrascada, apanhei bananas directamente da árvore, mergulhei em "n" piscinas naturais, etc.

22 dias muito bem passados!

bananas da árvore ?????? começo a ficar assustado lol a base é território americano ... e nas comidas todas as ilhas são boas em muitos pratos específicos e tradicionais ... isto perde-se mais um pouco na ilha de São Miguel precisamente pela diferença de cultura uma vez que a nossa ilha maior está cada vez mais associada ás famílias modernas ( típicas do trabalho e já nem se vem durante a semana ) lol tou a brincar mas é uma ilha diferente ...

meu conselho mesmo é ocupe uma ilha seja ela qual for e desfrute do muito que todas elas tem para lhe dar e se quiser conhecer mais que uma deixe são Miguel de fora porque esta tem coisas para lhe mostrar durante 33 anos e nunca vai ver tudo .
    • eu
    • 13 julho 2012

# 3

Colocado por: rafaelisidoroe já nem se vem durante a semana

A língua Portuguesa é muito traiçoeira...
    • pdl
    • 13 julho 2012

# 4

3.  # 5

Não esquecer as touradas na ilha Terceira. Quem visita a Terceira pode constatar o que se diz sobre o arquipélago dos Açores, que são oito ilhas e um parque de diversão, eles estão constantemente em festa
    Concordam com este comentário: Arnnogueira
    • eu
    • 13 julho 2012

# 6

Colocado por: pdlEsse tá de rir :-)

http://www.youtube.com/watch?v=W-JaUSW4gpc

Esse vídeo é uma obra de arte! Fantástico!
  4.  # 7

Muito bom...

Açores; é um local que tenho de urgentemente explorar...
  5.  # 8

Já percorri 4 ilhas... de uma ponta a outra!!
    S. Miguel, Pico, Faial e Terceira...

Alugue um jipe, e deixe-se ficar por S. Miguel!!! E talvez nos encontremos por lá em Agosto!

Não conheço melhor guia turistico que este:
    http://www.geocaching.com/map/?ll=37.73962,-25.66857

Se interessa, está aqui assinalado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, eu
  6.  # 9

Faça a volta por São Miguel e pelo Faial
    De São Miguel vá de barco a São Jorge (mas é para fazer os trilhos da serra até às Fajãs (mar), ida e volta no mesmo dia. Outro dia và ao Pico e o 3º veja O Faial com a obrigatória visita aos Capelinhas. Alugue carro em São Miguel, Faial (no dia da volta) e no Pico, em São Jorge vá de Táxi, pois eles levam ao inicio do trilho e depois vão buscar no fim!!

Ainda o ano passado levei a família a fazer volta igual!! Eles não conheciam , mas adoraram, eu cá já conheço os Açores à muito tempo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  7.  # 10

Optei por visitar uma ilha de cada vez.

Comecei por S. Miguel (7 dias) ; as melhores férias da minha vida.

Não gosto de andar de hotel para hotel, e aconselho a não ir pela agência de viagens.

Comprei passagens, marquei hotel depiis estive uma semana a planear as visitas, fiz um doc word de 5 paginas, tudo funcionou bem
    Concordam com este comentário: S_M_F
  8.  # 11

Colocado por: eu
    A língua Portuguesa é muito traiçoeira...

para bom entendedor meia palavra basta ... desculpa malta é um erro quase admissível não fosse a total mentira principalmente no meu caso lol
    portanto substituindo o VEM pelo vêem fica correcto lol
  9.  # 12

Colocado por: system32Faça a volta por São Miguel e pelo Faial
    De São Miguel vá de barco a São Jorge (mas é para fazer os trilhos da serra até às Fajãs (mar), ida e volta no mesmo dia. Outro dia và ao Pico e o 3º veja O Faial com a obrigatória visita aos Capelinhas. Alugue carro em São Miguel, Faial (no dia da volta) e no Pico, em São Jorge vá de Táxi, pois eles levam ao inicio do trilho e depois vão buscar no fim!!

Ainda o ano passado levei a família a fazer volta igual!! Eles não conheciam , mas adoraram, eu cá já conheço os Açores à muito tempo...

o que é que conheces de São Miguel , que segredos podes dar a conhecer por aqui na minha ilha cujo volto a dizer que não a conheço e sou de explorar muito ...o que é que deixas aqui para todos os foristas ????? é que de carro a parar em todos os miradouros lol é muito chato e não se prova nada né ...
  10.  # 13

Colocado por: ParamonteOptei por visitar uma ilha de cada vez.

Comecei por S. Miguel (7 dias) ; as melhores férias da minha vida.

Não gosto de andar de hotel para hotel, e aconselho a não ir pela agência de viagens.

Comprei passagens, marquei hotel depiis estive uma semana a planear as visitas, fiz um doc word de 5 paginas, tudo funcionou bem
    Concordam com este comentário:S_M_F

as melhores ferias da minha vida , eis alguém que aproveitou um pouco de são Miguel ...
    • eu
    • 13 julho 2012

# 14

Colocado por: ParamonteComecei por S. Miguel (7 dias) ; as melhores férias da minha vida.

Boa! Estou cada vez mais convencido que serão umas boas férias ;)

Colocado por: rafaelisidoroaconselho a não ir pela agência de viagens.

Tem que ser, para aproveitar uma campanha do governo dos Açores... (crianças não pagam nada).
  11.  # 15

Eu voltaria, falta é o cacau, com os cortes, para mim as férias são cá dentro...
  12.  # 16

A única coisa que não gostei em São Miguel: os restaurantes que visitei (excepto um) são horrendos. Come-se mal de uma forma geral.
  13.  # 17

Colocado por: ParamonteA única coisa que não gostei em São Miguel: os restaurantes que visitei (excepto um) são horrendos. Come-se mal de uma forma geral.

hmmmmm...boas tardes!
    Será possível saber que restaurantes são esses???
    grande abraço do meio do Atlãntico...onde as gaivotas beijam a terra!
  14.  # 18

Havia um restaurante em São Miguel (não me lembro do local, mas era ao pé de um porto de pesca ou lota) que a partir das 19:00 tinha uma bicha de pessoas, muitissimos estrangeiros. Foi onde comi o melhor peixe que já tenho experimentado.

O resto dos restaurantes onde estive, uma desgraça. Cheguei a reclamar. Penso até que se come mal por ali, o que possivelmente explicará a elevada taxa de obesidade, será?

Outra coisa que não gostei foi a falta de fruta, talvez mal habituado à abundancia da dita por aqui, tirando os ananáses, só logrei arranjar umas meloas compradas à beira estrada, o resto é tudo aquelas maçãs e pêras de plástico.
  15.  # 19

Colocado por: jokersmile

hmmmmm...boas tardes!
    Será possível saber que restaurantes são esses???
    grande abraço do meio do Atlãntico...onde as gaivotas beijam a terra!

Escreva lá quais são os recomendados!!! ;)
  16.  # 20

Colocado por: ParamonteA única coisa que não gostei em São Miguel: os restaurantes que visitei (excepto um) são horrendos. Come-se mal de uma forma geral.

come-se mal lol esta é nova ... de certeza que foi em restaurantes ????? posso te indicar n's para a próxima vez que vier cá ... vais comer e pedir por mais .

0.0266 seg. NEW