Colocado por: branco.valterComeste alcatra? Feito em forno de lenha... ai jasus!
Na base cheguei a estar dentro de um Galaxy, que besta de avião.
No monte Brasil fiz muita churrascada, apanhei bananas directamente da árvore, mergulhei em "n" piscinas naturais, etc.
22 dias muito bem passados!
Colocado por: rafaelisidoroe já nem se vem durante a semana
Colocado por: pdlEsse tá de rir :-)
http://www.youtube.com/watch?v=W-JaUSW4gpc
Colocado por: eu
A língua Portuguesa é muito traiçoeira...
Colocado por: system32Faça a volta por São Miguel e pelo Faial
De São Miguel vá de barco a São Jorge (mas é para fazer os trilhos da serra até às Fajãs (mar), ida e volta no mesmo dia. Outro dia và ao Pico e o 3º veja O Faial com a obrigatória visita aos Capelinhas. Alugue carro em São Miguel, Faial (no dia da volta) e no Pico, em São Jorge vá de Táxi, pois eles levam ao inicio do trilho e depois vão buscar no fim!!
Ainda o ano passado levei a família a fazer volta igual!! Eles não conheciam , mas adoraram, eu cá já conheço os Açores à muito tempo...
Colocado por: ParamonteOptei por visitar uma ilha de cada vez.
Comecei por S. Miguel (7 dias) ; as melhores férias da minha vida.
Não gosto de andar de hotel para hotel, e aconselho a não ir pela agência de viagens.
Comprei passagens, marquei hotel depiis estive uma semana a planear as visitas, fiz um doc word de 5 paginas, tudo funcionou bemConcordam com este comentário:S_M_F
Colocado por: ParamonteComecei por S. Miguel (7 dias) ; as melhores férias da minha vida.
Colocado por: rafaelisidoroaconselho a não ir pela agência de viagens.
Colocado por: ParamonteA única coisa que não gostei em São Miguel: os restaurantes que visitei (excepto um) são horrendos. Come-se mal de uma forma geral.
Colocado por: jokersmile
hmmmmm...boas tardes!
Será possível saber que restaurantes são esses???
grande abraço do meio do Atlãntico...onde as gaivotas beijam a terra!
Colocado por: ParamonteA única coisa que não gostei em São Miguel: os restaurantes que visitei (excepto um) são horrendos. Come-se mal de uma forma geral.