Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    muito se tem ouvido falar sobre a alteraçao que todos vamos ter de fazer aos contratos da electricidade e do gas,

    pra ser sincero ainda nao percebi nada, vao haver varias empresas fornecedoras desses serviços e optamos pela que melhores condiçoes

    nos apresentar?

    se alguem tiver mais informado agradecia umas dicas.
    •  
      GF
    • 12 julho 2012

     # 2

    Basicamente vai ser tudo liberalizado (já é aliás).
    Veja aqui o comparativo em relação à electricidade:

    Um casal com dois filhos, estimativa anual:

    Se estiver com a EDP (contrato antigo, EDP universal), gastaria 1.005,62 EUR por ano
    Com a iberdrola por exemplo, passa a 885,06 EUR (12% desconto).
    Aceda ao simulador aqui: http://www.erse.pt/pt/electricidade/simuladores/simuladoresdecomparacaodeprecosnomercado/Paginas/resultadosimulacaoprecos.aspx
    E ajuste ao seu caso.

    Cumps
    Concordam com este comentário: ser781
  2.  # 3

    bem o meu pai ja foi a correr fazer 2% na luz 10% no gaz com debito directo, na EDP contrato de 1 ano


    pelo que disseram a luz vai aumentar 2 % de 3 em 3 meses
  3.  # 4

    Colocado por: gf2011Com a iberdrola por exemplo, passa a 885,06 EUR (12% desconto).

    Pois eu também fui ao simulador da ERSE e como tenho 10,35 kvA queria mudar para a Iberdrola. Ligeui para eles e para meu espanto para residencias (baixas potências) ainda não estão a celebrar contratos: Disse que então a info no simulador da ERSE é de momento publicidade enganosa e perguntei quando está prevista a entrada em vigor...Resposta que obtive: Pois............ tem razão..........não sei precisar.........talvez em Agosto......
    Enfim nada de novo nesta república de bananas
    •  
      GF
    • 13 julho 2012

     # 5

    Eu como tenho bi-horário (e uso-o), vou-me mantendo até me obrigarem a sair.
    Agora quem não tem bi-horário, já está a perder dinheiro, porque a tarifa da EDP universal que todos temos é a mais cara de todas.
    Vamos é ver no que isto vai dar... se for como a gasolina quero ver... voltamos todos às velas.
  4.  # 6

    Colocado por: raulschone
    Pois eu também fui ao simulador da ERSE e como tenho 10,35 kvA queria mudar para a Iberdrola. Ligeui para eles e para meu espanto para residencias (baixas potências) ainda não estão a celebrar contratos: Disse que então a info no simulador da ERSE é de momento publicidade enganosa e perguntei quando está prevista a entrada em vigor...Resposta que obtive: Pois............ tem razão..........não sei precisar.........talvez em Agosto......
    Enfim nada de novo nesta república de bananas
  5.  # 7

    Neste momento, a Iberdrola já chega a residências,Qualquer coisa [email protected]
    [pub][/pub]
  6.  # 8

    Colocado por: GFEu como tenho bi-horário (e uso-o), vou-me mantendo até me obrigarem a sair.
    Agora quem não tem bi-horário, já está a perder dinheiro, porque a tarifa da EDP universal que todos temos é a mais cara de todas.
    Vamos é ver no que isto vai dar... se for como a gasolina quero ver... voltamos todos às velas.


    a perder o que.. 5 euros por ano?
 
0.0136 seg. NEW