Colocado por: joaosantosSe a sua unica duvida é acerca desse pormenor ;) ...parabéns e avance...já pediu ou tem mais orçamentos ? Parece me da zona norte...será ?
Colocado por: SabrinaTb estou a decidir como vai ser a minha cozinha mas estou mais preocupada com o material, se termolaminado ou outro e que material coloco nos tampos. Gosto de selistone mas tenho ouvido muitas queixas sobre este material. Provavelmente irei colocar um granito escuro. o que aconselham?
Colocado por: InTheHouse
A minha dúvida/receio é se devo de aceitar o que esta empresa propõe: gavetas da marca FGV...diz que é pura e simplesmente por ter a parte de dentro das gavetas em branco e que resulta melhor com as cores da cozinha, do que a tradicional cor cinza da BLUM. Que em termos de qualidade, garante não ficar nada atrás da BLUM... e até mesmo se eu preferir, que mete gavetas BLUM sem qualquer problema.
!
Colocado por: Máquina
A Blum também tem os laterais em branco! Até em inox e aluminio tem!
Colocado por: joaosantosMais um cliente ke é levado pela conversa do lacado...bla bla bla...termolaminado ?
Colocado por: joaosantosMais um cliente ke é levado pela conversa do lacado...bla bla bla...termolaminado ?
Colocado por: SabrinaJá ouvi dizer que mancha com muita facilidade e se tiver um descuido de colocar uma panela quente em cima estraga-se completamente, nunca mais sairá essa mancha.