Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Anonimo16062021:-))
      531684_413140658736425_1803842876_n.jpg

Esta é um bocado infeliz...
    Faz-me duplamente lembrar esta: os vinhos são como os homens: com o tempo, os maus azedam e os bons apuram - Cícero
  2.  # 22

"É preciso fotografar sempre com o maior respeito pelo tema e por si próprio." - HenriCartier-Bresson
  3.  # 23

Acerte em tudo que puder acertar. Mas, não se torture com seus erros. Paulo Coelho
    Abraço
  4.  # 24

" porque é que o ministro Ministro miguel relvas atravessou a rua?!?!?!?!?.............................. Para fazer o Erasmus!!!"
  5.  # 25

“Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”, de Eça de Queiróz
  6.  # 26

Os livros constituem um mundo melhor dentro do mundo.
    Adam Smith
    Abraço
  7.  # 27

A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efectivamente são.
    Albert Camus
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
  8.  # 28

"Nunca se justifique; os amigos não precisam e os inimigos não acreditam"
    • J.C
    • 21 julho 2012

# 29

Para que o mal triunfe, é apenas necessário que os bons não façam nada! (Edmund Burke)
  9.  # 30

"As democracias são como passadeiras para peões... existem, mas muitas vezes não se respeitam"
  10.  # 31

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Rocha
  11.  # 32

Boas!

Ora, cá vai o meu contributo, que é parte de uma frase, pertencente a um texto do Lobo Antunes :

Ninguém, enriquece de maneira honesta.

Cumpts
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  12.  # 33

.
  13.  # 34

"O homem morre como nasce: sem cabelo, sem dentes e sem ilusões."

Voltaire
  14.  # 35

" Ter sorte dá muito trabalho"

Esta já é mais una máxima minha: " quando se faz ou damos o nosso melhor ou mais vale não se fazer nada"
  15.  # 36

Numa sociedade são necessários os 3 sss...

Primeiro o s de sustento...
    Segundo o s saúde...
    E por último o s de saber...

Agostinho da Silva...

Mas andam a querer deturpar esta sequência pretendendo invertê-la como se alguma vez pudesse resultar o primeiro s para qualquer das outras posições!
  16.  # 37

"..os políticos, os prédios feios e as **** tornam-se sempre respeitáveis se viverem muito tempo"

Meditação na pastelaria
  17.  # 38

A vida é a soma das suas escolhas. Albert Camus
    Abraço
  18.  # 39

Esta é autêntica. Não é a frase do dia, mas poderá ser.
    Num conhecido Banco, um cliente mete-se numa fila para ser atendido.
    Minutos depois ....
    - cliente: tive um problema com o pagamento duma factura, porque já não vivo naquela casa e arrisco-me a que isto volte a acontecer. Desejava que o pagamento fosse feito directamente através do Banco. Podiam tratar do assunto?
    - funcionária: pode fazer isso na caixa multibanco. Aqui demora mais tempo.
    Minutos depois .....
    - cliente: não pode ser porque a máquina não tem papel.
    - funcionária: vá à caixa do Banco em frente ou a uma outra
    Meia hora depois ....
    - cliente: a caixa multibanco do Banco em frente não aceita e as outras nas redondezas, também não.
    Já perdi quase uma hora com isto tudo e também tenho mais que fazer.
    Se a máquina não tem papel, porque razão não puseram o papel antes de me dizerem para a utilizar?
    - funcionária (com um grande sorriso): não tenho tempo para atender os clientes e pôr papel na máquina.
    e os outros funcionários, aparentemente também não.
    Pergunto-me: Actualmente há alguma coisa que funcione bem no nosso país, sem ter que se perder tempo?
    • eu
    • 24 julho 2012

# 40

Mais vale rico e com saúde do que pobre e doente.

0.0242 seg. NEW