Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    No interior do meu prédio utilizaram um revestimento tipo monomassa da maxit.
    Além de ser feio para burro e ter ficado uma lástima ( completamente irregular na aplicação e remates), os quadúpedes que a aplicaram fizeram o favor de barrar com fartura o pavimento.
    Assim tenho três dúvidas para quem me puder ajudar:

    1ª Como regularizar aquela porcaria? Outra camada por cima? E inventar uns rodapés para enganar as misérias?

    2ª Como é que tiro aquilo dos azulejos do chão? É que estes são rugosos ( e também feios !!) Já experimentei, efregar de todas as maneiras mas nicles, nem espátula , nem diluente, nem esfregão de aço nem nada.

    3ª Existe algum produto que dê para barrar por cima dos mosaicos e que não faça subir muito a altura deles e que seja duradouro? ...e já agora não muito caro.. só um bocadito :)

    Obrigado a todos.

    João Braga
  2.  # 2

    Peça uma solução ao departamento técnico da MAXIT.
  3.  # 3

    Não há mais ideias? Isto nunca aconteceu a alguém aqui do forum?
  4.  # 4

    Os senhores da Maxit dizem que se pode aplicar um autonivelante....mas material para limpeza da porcaria já feita nicles...
  5.  # 5

    Colocado por: jaynigaOs senhores da Maxit dizem que se pode aplicar um autonivelante...

    Que só por acaso é vendido por ele. mais vale meter mosaicos novos por cima desses, sobe cerca de 1.5cm e fica resolvido
  6.  # 6

    Pois! Uma da soluções é meter mosaicos novos, nas zonas comuns dos apartamentos não tem problemas em subir 1,5 cm , mas na entrada do prédio não dá. Está tudo rematado à justa e implicaria mudar a porta de entrada ou ter de arrancar os mosaicos antigos.....ou seja uma bela dor de cabeça....
  7.  # 7

    Colocado por: jayniganas zonas comuns dos apartamentos não tem problemas em subir 1,5 cm ,

    existem cimentos colas específicos para isso. Tenho usado o tecknorap 2 com excelentes resultados

    Colocado por: jaynigaas na entrada do prédio não dá. Está tudo rematado à justa e implicaria mudar a porta de entrada ou ter de arrancar os mosaicos antigos.....ou seja uma bela dor de cabeça....

    Arranque os antigos, com um martelo eléctrico com pá, limpe o cimento cola até chegar á betonilha, regularize caso necessário e aplique os novos mosaicos. Gasta um pouco mais de cola.
  8.  # 8

    Procurava uma solução menos "agressiva" do que ter de arrancar os mosaicos..mas realmente não é fácil.
 
0.0127 seg. NEW