Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A lei é omissa neste caso, fala do 2 ANOS mas senão se cumprem não fala em requisitos e meios de prova...

    A dúvida é se é preciso algum papel da junta de freguesia a atestar a separação, mesmo ainda não perfazendo os 2 anos na mesma morada fiscal?

    Obrigada, não sei se me fiz entender...
    •  
      GF
    • 13 julho 2012 editado

     # 2

    Não percebi qual é a sua questão de fundo. O que pretende? Uma prova que prove que não são "unidos de facto" ?
  2.  # 3

    Apresentar prova a quem?
    •  
      imbs
    • 13 julho 2012

     # 4

    E do quê?
  3.  # 5

    em relação a união de facto..
    •  
      imbs
    • 13 julho 2012

     # 6

    Separa-se, muda a morada fiscal e faz o irs sozinho, qual é a dúvida? Nã tô entendendo.
  4.  # 7

    A lei é omissa neste caso, fala do 2 ANOS mas senão se cumprem não fala em requisitos e meios de prova...

    A dúvida é se é preciso algum papel da junta de freguesia a atestar a separação, mesmo ainda não perfazendo os 2 anos na mesma morada fiscal?

    Obrigada, não sei se me fiz entender...
    •  
      imbs
    • 13 julho 2012

     # 8

    Colocado por: LagartoObrigada, não sei se me fiz entender...


    Não. Eu pelo menos não percebi nada.

    Há bens para dividir é isso?
    É que se não há ou se há e a coisa corre amigavelmente, você não tem que dar satisfações a ninguém de que se separou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lagarto
  5.  # 9

    Então mas se não estava em união de facto (Não cumpria os requisitos) para que quer a prova que não está? Nunca esteve
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lagarto
  6.  # 10

    Entendido, se os requisitos ainda não foram cumpridos, logo não é necessário nada, a não ser mudança de morada e separação e facto.

    Obrigada pelo feedback
  7.  # 11

    Seria necessária prova se quisesse demonstrar a união de facto... assim não é necessário nada... só refazer a sua vida amorosa.. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lagarto
 
0.0126 seg. NEW