Colocado por: Sabrina
Colocado por: Anonimo16062021Sabrina,se o dato por acaso for ai e a sabrina cruzar com ele á borda do rio faça-nos um favor,dei lhe um encostozito de ombros para o lado peixes:-))
dato,esta foi só para a brinca.))
Mas o dato não sabe nadar? O rio aqui é fundo DiasBorges não posso fazer isso ao dato. Diga lá de onde é?? De que vila é?
Colocado por: Costa53
Se era!... E do porco bisaro uma raça que talvez desconheça!
Conheço muito bem a raça Bísara Costa, aliás há uma empresa de enchidos em Bragança que produz e tem como principal cliente a Sonae que deve ser onde o Costa compre (lojas continente). Essa tal empresa é de familiares meus. Como chouriças de carne bísara muitas vezes e de borla.
Conheço muito bem a raça Bísara Costa, aliás há uma empresa de enchidos em Bragança que produz e tem como principal cliente a Sonae que deve ser onde o Costa compre (lojas continente). Essa tal empresa é de familiares meus. Como chouriças de carne bísara muitas vezes e de borla.
Colocado por: dato
bem, cada vez gosto mais da sabrina...lol
dato, gosta muito de comer bem, não??
bem, cada vez gosto mais da sabrina...lol
Colocado por: Sabrinaolhe dato, dever ter cá uns valores de colesterol.. deve, deve.Não vá fazer análises para ver os valores de HDL e LDL.
fiz à dois anos atrás e estavam porreiros..:) n podemos é abusar todos os dias :)
Pois, se come enchidos como azeitonas, está a ver a situação. Enchidos devem-se comer mas com cuidado.:)