Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Pois ainda não tinha lido essa do Lelo e Meno. Eu sabia que você haveria de ter algum truque na manga
  2.  # 22

    Nada mesmo? Compreendo-o, é terrível começar a semana sem ninguém com quem implicar ... Felizmente temos o Fórum da Casa :-)

    Os meus primos são muito persuasivos, têm uma lábia tão grande que nem precisam de abrir a boca. Gente de muito respeito!
  3.  # 23

    Até já o Fórum da casa me enerva.
    Não há um projetito com a IS a abrir para o hall e feito por um arquitecto.
    Não há uma grua com a mala da ferramenta e a betoneira lá penduradas.
    Não há um andaime assente em tijolos.
    Não há um DO que tenha contratado uma empresa sem alvará e agora tenha as finanças á perna.
    Os seu primos é que podiam dar aqui uma mãozinha ...
  4.  # 24

    Em 1997 adquiri uma degradada adega/lagar geminada com uma pequena casa de 2 pisos com telhado de uma só agua. Entreguei um projecto de recuperação e reconversão na câmara com a seguintes alteração do exterior: mudar de 1 para duas águas o telhado da casa e abrir 2 vãos grandes para porta/janela de um dos lados da adega. Resposta que me foi dada presencialmente pelo arq.º da câmara: Não podia ser, tinha que manter o telhado de uma água por se tratar de uma edificação do início do século ( agora seculo passado, claro) e que em relação ao abrir os vãos do lado poente achava não haver qualquer problema. Posteriormente disse ao engº que, já que teria de fazer a alteração ao projecto, que queria também abrir um vão do lado nascente. Resposta do engº, ok mas, pelo sim pelo não, vou colocar nos amarelos e vermelhos apenas a manutenção do telhado de uma água e ignorar esse vão do lado nascente, como se ele sempre tivesse existido. Resultado: foi aprovado, claro.
 
0.0128 seg. NEW