Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    em vias de efectuar uma doação de um bem imóvel para meu nome, e porque o mesmo envolve alguns problemas de registo, tentei arranjar algum apoio legal mas não tem sido fácil. Entre um advogado que durante mais de duas semanas não me deu notícias a inúmeros solicitadores contactados mas que apenas se dedicam a execuções. Alguém por aqui conhece um Advogado ou Solicitador disponível para tal serviço?

    Atentamente,

    Fernando Ferreira
    •  
      GF
    • 16 julho 2012

     # 2

    Colocado por: treker666envolve alguns problemas de registo

    Que tipo de problemas?
  2.  # 3

    Penso que nada de muito grave de solucionar (do ponto de vista de um leigo claro) mas os proprietários do Dtº e Esqº estão trocados. Ou seja, o apartamento do qual é proprietário seria o do vizinho e vice-versa.
  3.  # 4

  4.  # 5

    Colocado por: treker666Penso que nada de muito grave de solucionar (do ponto de vista de um leigo claro) mas os proprietários do Dtº e Esqº estão trocados. Ou seja, o apartamento do qual é proprietário seria o do vizinho e vice-versa.


    Acho que vai ser grave, tenho um colega que teve o mesmo problema, mas com duas moradias a solução foi trocarem de casa, como o meu colega já tinha feito umas obras, pinturas etc... o contrutor fez o mesmo na outra casa. O vizinho é que saiu beneficiado.

    Sem a troca de casa acho que tem de fazer nova escritura com todos os custos que isso podem acarretar, apesar de poderem fazer uma permuta pelo mesmo valor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
 
0.0086 seg. NEW