Iniciar sessão ou registar-se
    • knox
    • 16 julho 2012

     # 1

    boas, gostava de saber onde posso comprar portas de interior de moradia, grandes superfícies, onde seja só levar medidas e trazer...
    Os melhores qualidade / preço...
    obrigado para os vossos posts
    • jafn
    • 16 julho 2012

     # 2

    Olhe que não é a melhor opção a tomar, boa qualidade e bom preço em grandes superfícies...
  1.  # 3

    Sabe o que é uma carpintaria??
    • knox
    • 16 julho 2012

     # 4

    Então onde é que posso comprar a bom preço? :P
    Mais para a zona centro, lisboa, santarém...
    • knox
    • 16 julho 2012

     # 5

    Colocado por: PicaretaSabe o que é uma carpintaria??
    Discordam deste comentário:knox


    Eu sei o que é uma carpintaria, mas queria comprar em algum sitio onde se vendem-se em maiores quantidades, para tirar a melhor preço, porque na minha zona todas as carpintarias são muitas caras e o meu orçamento não é muito grande...
  2.  # 6

    Colocado por: knoxporque na minha zona todas as carpintarias são muitas caras e o meu orçamento não é muito grande...

    Então já tem orçamentos?
    • knox
    • 16 julho 2012

     # 7

    Sim, consigo tirar uma porta completa a 180€, mas andava a procura de algo mais barato...
    E sei que no aqui houve umas promoções a cerca de 95€ / 105€, por estes preços, andava a procura algo neste valores...
  3.  # 8

    Colocado por: knoxE sei que no aqui houve umas promoções a cerca de 95€ / 105€, por estes preços, andava a procura algo neste valores...

    Se o único critério é o preço, facilmente consegue comprar por esses valores, não pode é dizer que as carpintarias são caras.
    • knox
    • 16 julho 2012

     # 9

    São caras para o meu bolso... Agora a minha duvida é onde posso comprar, alguma sugestão?
  4.  # 10

    Sr Knox, olhe que o caro por vezes se torna barato, as portas do leroy aki maxmat e etc, pode daqui a 5 anos muda - las outra vez. se la for, toque nelas e depois dia algo
    •  
      imbs
    • 20 julho 2012

     # 11

    Bom dia,

    Andei a ver o catálogo do Leroy Merlin e lembrei-me de si.

    Porta com 200x75cm com aduela e guarnição 99.95€ Carvalho
    Reversível com extensor para paredes até 15cm com fechadura e dobradiças, sem puxador

    http://www.leroymerlin.pt/lmpt/bricolage/folhetos/Aniversario2012/index.html
  5.  # 12

    Fica mais barato comprar uma cartolina grossa e colar duas partes...estou a brincar,o que até nem gosto de fazer aki no forum,mas realmnente,comprar por menos de 100 euros porta e aro ? e quer alguma qualidade ?
    Concordam com este comentário: drodrigues
    •  
      imbs
    • 21 julho 2012

     # 13

    Eu só 'respondi' ao que o knox pediu.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • J.C
    • 21 julho 2012

     # 14

    Ainda gostava de saber porque é que as pessoas quando querem comprar qualquer coisa só se lembram dos...
    Leroys, Akis, Ikeas etc, sabendo bem que essas superficies teem material de fraca qualidade e...nem são baratos.
    Ate aceito (faço o mesmo) se forem uns silicones, uns pinceis, agora portas para uma moradia???
    Portas, são um produto do qual se espera grande qualidade.
    Eu aconselharia sim e, por exemplo a http://www.jular.pt/conteudos.php?lang=pt&id_menu=69
    Paga se calhar o mesmo preço e o mais importante...
    Leva para casa, confiança num bom material e todas (importante) as informaçações sobre o mesmo.
    Mas, cada um é que sabe.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 15

    Knox, dei uma volta pelo que lhe escreveram e lamento alguns do comentários irónicos.... Tenha em atenção que anda aqui muita gente a "puxar a brasa à sua sardinha" e o que fazem é baralhar em vez de ajudar... Fiz uma casa há 4 anos, comprei todas as madeiras no Norte e ao mesmo fornecedor. (roupeiros, portas, cozinha e tecto em madeira numa zona de entrada). Fui a uma feira onde a empresa estava representada, foram à obra passados uns dias, deram orçamento e foi muito mais barato do que os orçamentos que já tinha.
    O que me agradou mesmo, foi terem vindo uma equipa reforçada, que num só dia montaram tudo, coisa que no Alentejo não estou habituada a ver.
  7.  # 16

    Claro ke teem de ser ironicos alguns comentarios,basta a cinderela ver quanto deu pelas suas portas para ver ke nao se pode ter qualidade a 100 euros...
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012

     # 17

    Eu já vi as portas que citei ao vivo, e para mim, não comprava. Aliás, tanto não comprava que em minha casa tenho portas de madeira maciça, que eram horríveis e estou a restaurá-las.

    As portas que vi no Leroy têm fracos acabamentos. Experimentei fazer força no canto superior direito e no canto inferior esquerdo... não era papel, mas...


    Agora, se o knox as quer, temos de o deixar comprar. Eu acho que também se aprende com os erros.
  8.  # 18

    Quanto pode custar uma porta toda lisa em folheado sucupira de 80*2 m e em carvalho americano com os aros??
 
0.0184 seg. NEW