Colocado por: LeomDiga-me lá onde fui indelicado?
Colocado por: LeomBoa tarde Patrícia,
Já lhe enviei dois emails, telefonei e não obtive nenhuma resposta da vossa parte. Mas posso constatar, aqui no fórum tem imensa disponibilidade. Seria possível responder às minhas questões?
Cumprimentos.
Colocado por: LeomTenho contrato assinado com essa empresa, e não tenho outra forma de contacto além de email e telefone. Após insistência, e vendo que têm muita disponibilidade aqui, resolvi perguntar. Diga-me lá onde fui indelicado?
Colocado por: LeomNão tenho intenção nenhuma de o fazer. Apenas necessito, urgentemente, de várias indicações técnicas.
Colocado por: Dynamic444
Boa noite!
1º
Não estando a trabalhar não vejo os email e nem sou obrigada a isso!
Telefonema seu; não tenho nenhum!
Se tem o contrato também sabe que está lá tudo escrito!; bem como tudo o que é necessário!, e também já foi dito várias vezes em obra e em emails; bem como o método de execução.
Vi agora o seu email e aÚNICA indicação técnicaque referenada tem a ver com o nosso serviçomas sim com a canalização!! Não somos nós que vamos fazer a sua canalização!; logo; quem a vai fazer é que faz as ligações hidráulicas..!!, assim sendo a entrada da água nada tem a ver connosco...!!
Já fomos várias vezes à obra (inclusivamente estivemos lá hoje [SÁBADO] de manhã) e de todas as vezes eu perguntei se havia alguma dúvida..
Se a intenção não era "lavar a roupa suja" tinha feito contacto de outra maneira ou mesmo em privado!!; já que "vê que eu aqui tenho muita disponibilidade"...!!
E "a minha chuva" deve de ser seca ou então o guarda chuva é à "prova de bala"......!!!
E estou unicamente a responder-lhe por aqui pelo facto de você ter tomado esta atitude por causa dos agoiros!!!, pois infelizmente há muitos que gostam de meter lenha na fogueira onde nem sequer existe uma única fagulha...!!! É que pela maneira como as pessoas falam quem não sabe é como quem não vê...!!, e quem não sabe o que se passa, com este tipo de comentários fica logo aos pulinhos de contentamento (os maldosos obviamente)..!!
Resumindo..; tem que fazer essa pergunta ao seu canalizador não a nós..!, não somos nós que vamos dizer a seja quem for como é que tem que fazer o seu trabalho.... Eles é que sabem como trabalham ou deixam de trabalhar... Desde que não me vão ocupar o nosso espaço eles que façam como quiserem.
Bom ano..!
Patrícia SilvaConcordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: LeomTelefonei, (não atendeu), deixei uma mensagem escrita
Colocado por: LeomRespondeu-me aqui no fórum, porque assim quis. Não coloquei nenhum pormenor aqui no fórum.
Colocado por: Leomtem alguma referência de como é feita a ligação da casa das máquinas à casa.
Colocado por: LeomSe está de férias, podia simplesmente avisar esse facto, mas não o fez e está no seu pleno direito.
Colocado por: Leom(esteve lá no Sábado de manhã sem a minha autorização)
Colocado por: Leompoderia ter avisado para nos encontrar em obra e falar das questões colocadas.
Colocado por: LeomNão usarei o fórum para, usando a sua expressão, "lavar a roupa sua".
Colocado por: Picaretasó acho que este não é o melhor local para lavar roupa suja
Colocado por: PicaretaA Patrícia só lhe responde se quiser, nada a obriga a isso, e este tipo de comentários são completamente desnecessários aqui no forum.
Colocado por: LeomNão tenho intenção nenhuma de o fazer. Apenas necessito, urgentemente, de várias indicações técnicas.
Colocado por: LeomSe quiser debater este assunto fá-lo-emos noutro local, que não este
Colocado por: Luis Varela MartinsNão conheço a sua empresa, não a conheço a si nem conheço qualquer pormenor do contrato em causa mas permita-me que lhe diga que se eu recebesse um Post destes de um fornecedor meu, mesmo que estivesse carregado de razão, nunca mais faria qualquer negócio comigo.
É apenas a minha opinião e vale o que vale.
Colocado por: DiasnarBoa tarde,
Não sei se será o lugar indicado, se não for peço desculpa,pois é a primeira vez que uso o fórum.
Como se fala aqui em casas de banho, queria deixar aqui o meu problema para ver se alguém me consegue ajudar.
Substitui um sanita de cerâmica que rachou na zona que fica sempre com agua, devido a uma das pequenas cá de casa ter deixado cair um perfume la dentro.
Comprada a sanita nova, depois de montada verte agua pela união entre o autoclismo e a sanita.
Já tentei de tudo substitui a borracha por uma nova, já verifiquei o autoclismo a ver se estava rachado (não me parece, pois sem haver descargas não aparece agua). Agua esta que pinga junto aos parafusos de aperto do autoclismo à sanita e na primeira vez que montei ate saiu pela frente junto ao apoio da tampa da sanita.
Até já reparei a sanita antiga com cola e veda para montar a mesma visto que na nova não conseguia que veda-se... mas o problema mantém-se continua a pingar junto aos parafusos mesmo com a sanita velha.
Parece-me que o autoclismo não assenta bem na sanita, mas o que é certo é que estava cá montado!?
As uniões de autoclismo(borracha) sanita vendem-se em separado?e mais grossas?
Se alguém poder ajudar?
O conjunto é da sanidusa modelo Nau.
Tiago Dias
Colocado por: SabrinaNão resisto a dizer depois de ler os comentários da Patrícia: se falar com os clientes como fala aqui no forum esta vendedoraespantaos clientes todos com tanta arrogância e prepotência lol! Grande vendedora!
Colocado por: Dynamic444A maioria das pessoas quer é palavrinhas bonitas e palmadinhas nas costas e que se abane e baixe a cabeça a tudo!!!!, não querem frontalidade nem honestidade!!!
Patrícia Silva
Colocado por: jpvngNão é nada comigo é melhor não dizer nada.