Iniciar sessão ou registar-se
    • LVM
    • 5 janeiro 2014

# 561

Zangou-se...
  1.  # 562

.
    Concordam com este comentário: marco1
      210.jpg
  2.  # 563

.
      211.jpg
  3.  # 564

.
    Concordam com este comentário: PMMA
      212.jpg
  4.  # 565

.
      213.jpg
  5.  # 566

.
      214.jpg
  6.  # 567

.
      215.jpg
  7.  # 568

.
      216.jpg
  8.  # 569

.
      217.jpg
  9.  # 570

.
      218.jpg
  10.  # 571

.
      219.jpg
  11.  # 572

.
      220.jpg
  12.  # 573

Colocado por: DiasnarBoa tarde,

Não sei se será o lugar indicado, se não for peço desculpa,pois é a primeira vez que uso o fórum.

Como se fala aqui em casas de banho, queria deixar aqui o meu problema para ver se alguém me consegue ajudar.

Substitui um sanita de cerâmica que rachou na zona que fica sempre com agua, devido a uma das pequenas cá de casa ter deixado cair um perfume la dentro.

Comprada a sanita nova, depois de montada verte agua pela união entre o autoclismo e a sanita.

Já tentei de tudo substitui a borracha por uma nova, já verifiquei o autoclismo a ver se estava rachado (não me parece, pois sem haver descargas não aparece agua). Agua esta que pinga junto aos parafusos de aperto do autoclismo à sanita e na primeira vez que montei ate saiu pela frente junto ao apoio da tampa da sanita.

Até já reparei a sanita antiga com cola e veda para montar a mesma visto que na nova não conseguia que veda-se... mas o problema mantém-se continua a pingar junto aos parafusos mesmo com a sanita velha.

Parece-me que o autoclismo não assenta bem na sanita, mas o que é certo é que estava cá montado!?
    As uniões de autoclismo(borracha) sanita vendem-se em separado?e mais grossas?

Se alguém poder ajudar?

O conjunto é da sanidusa modelo Nau.

Tiago Dias

Caro amigo o facto de estar a pingar nos parafusos pode derivar de vários factores no entanto o que me leva a crer e sem ter visto in loco, peço que veja se as duas peças autoclismo e sanita são do mesmo modelo que me leva a crer que sim, se for esse o caso e uma vez que até já trocou as borrachas veja se está a colocar as mesmas pela ordem correcta, outro aspecto que é muito importante é verificar se a mochila e a sanita estão a formar um correto angulo de 45º (provocado por a sanita estar encostada demais à parede do que devia) pois se não estiver existe um ponto com mais abertura que outro e pode ser essa a causa de estar a pingar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diasnar
  13.  # 574

.
      221.jpg
  14.  # 575

.
      2222.jpg
  15.  # 576

.
      223.jpg
  16.  # 577

.
      224.jpg
  17.  # 578

.
      225.jpg
  18.  # 579

.
      226.jpg
  19.  # 580

Zangou-se...

E com razão, o tópico é: casas-de-banho-apenas-2

Eu já tive discussões com elementos deste fórum e tive-as por mensagens privadas, e se não concordo em 100% com a user Dynamic444, também lhe posso adiantar que este e outros users já deram, e muito a este fórum.

Agora se há algum de vós que não goste da maneira de trabalhar/agir/actuar/proceder, desta user ou da empresa que integra, só tem que não a contratar, mas lavar roupa suja aqui, depois de contratar os seus serviços, é de mau gosto e de pessoa pouco séria, que pelos vistos já estará a preparar a "cama" por se ter arrependido, mas gostava de lembrar que em todos os negócios, por mais simples que sejam, até na compra de uma banana, há sempre alguém que sai "prejudicado", pois o dinheiro não se "esfuma", ele vai é rodando de mão.

E sim admito que a Dynamic444 trabalha bem e com classe, agora há pormenores e isso são "GOSTOS" e se um determinado user vir este vocábulo vai perceber o que quero dizer e se calhar perceber-me que não sou assim tão "mau", o que tenho o perfil que idealizou que eu tinha. Isto foi um (aparte).
    Concordam com este comentário: PatSil, PMMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil

0.2762 seg. NEW