Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: Jorge Santos - FaroPor mim prefiro banheiras, lavatório e pavimentos exteriores ou wc em Pedra natural Portuguesa

Colocado por: Jorge Santos - FaroNão gosto de granito

Sempre em contradição!
    Para si pedra portuguesa é só o mármore.

Patrícia Silva
  2.  # 622

.
    Concordam com este comentário: EMS Inox
      43.jpg
  3.  # 623

,
      52.jpg
  4.  # 624

.
      63.jpg
  5.  # 625

.
      7.jpg
  6.  # 626

.
      8.jpg
  7.  # 627

Colocado por: Dynamic444

Sempre em contradição!
    Para si pedra portuguesa é só o mármore.

Sabe... eu nasci por cima de uma fábrica de mármores, e isso diz tudo ! Teve azar ! mais uma vez falhou

Conheço pedreiras de granito e de quase todas as pedras praticamente desde que nasci .

Devia ter perguntado porque não gosto de granito ... se o tivesse feito eu teria dito que não gosto porque é muito homogéneo ou seja não tem a beleza do granito...

Agora mais uma contradição ... Aceito e percebo que é uma boa solução para bancadas pois não mancha !

Para zonas de grandes desgaste tb é uma boa solução ...

Mas se me tivesse topado podia dizer que há granito lindo e até com raizes... Mas ai eu diria pois há mas esse não é nacional e eu prefiro o que é bom e bom só nacional !

Se depois voçê vier ripostar e perguntar o que é bom para bom eu digo ! Compre o que é nosso porque o que é nosso é que é bom... Bom para Portugal, bom para todos !

Já agora se tb vende pedras deve adorar o lixo que inunda o mercado ... Creme marfil ! Quer saber porquê ? Pergunte ou descubra já que sabe tudo !
  8.  # 628

.
      9.jpg
  9.  # 629

.
      10.jpg
  10.  # 630

.
    Concordam com este comentário: EMS Inox
      1110.jpg
  11.  # 631

.
      1210.jpg
  12.  # 632

.
      1310.jpg
  13.  # 633

Olha que madeira tão bonita ! assim sim com aspecto rustico !

Assim fica sempre com o mesmo aspecto ! Não sei onde roubou essas fotos.

Por acaso tenho algumas parecidas tiradas por mim. Com madeira assim como essa que depois de serrada é semi - aplainada e lixada Lindo !
  14.  # 634

Colocado por: Jorge Santos - FaroOlha que madeira tão bonita ! assim sim com aspecto rustico !

Assim fica sempre com o mesmo aspecto ! Não sei onde roubou essas fotos.

Por acaso tenho algumas parecidas tiradas por mim. Com madeira assim como essa que depois de serrada é semi - aplainada e lixada Lindo !

Tem agora soalhos acabados assim aos montes,qualquer marca de soalhos tem isto.

Até cozinhas!

Patrícia Silva
  15.  # 635

Colocado por: Dynamic444Tem agora soalhos acabados assim aos montes,qualquer marca de soalhos tem isto.

A casa que tive tem tudo com essa madeira e está linda. mas o pavimento é em pedra pois no chão madeira numa boa casa não é aconselhável nem na cozinha ou na sala !

Com esses rasgos custa a limpar... Nesta casa aqui perto de albufeira, em volta da piscina que é enorme tem uma parte em madeira que veio do brasil e foi colocada por uma empresa espeçailista de Lisboa... Ao fim de 6 meses tiveram que arrancar tudo e voltar a colocar, pois torceu tudo . O dono comprou a melhor do mercado e a mais cara pois dinheiro não era um problema !
    Lá vieram os tipos arrancar o chão ... tenho fotos mas não vou meter num forum ! Se duvida mando por e-mail !
  16.  # 636

E que madeira era essa da piscina?

Patricia Silva
  17.  # 637

Madeira Brasileira própria, falei com o montador que me confirmou que era a melhor do mercado ... Posso ver se tenho fotos mais ao fim do dia. se quiser posso enviar para sim se me enviar um e-mail por MP.

Mais uma coisa.. por mim eu não tinha mudado a madeira pois sei que a madeira trabalha, mas as pessoas que querem tudo direitinho que metam "plastico" !
  18.  # 638

Madeiras brasileiras existem muitas,qual era essa?

Patricia Silva
  19.  # 639

Colocado por: Dynamic444Madeiras brasileiras existem muitas,qual era essa?

A melhor segundo ele disse, Sei lá agora o modelo e um numero .. E muito menos o nome !

Consegue destingir pelas fotos ? Olha todas as madeiras que eu vejo têm os seus problemas...

Gosto de tirar fotos às madeira uns anos depois de aplicadas !

Tem algumas para vermos ?
    • PatSil
    • 13 janeiro 2014 editado

# 640

Não,por exemplo se fosse Teca de certeza que não tinha problemas!!

(Eu sei que não é brasileira)

Patricia Silva

0.2588 seg. NEW