Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Nesta ultima a madeira nem dura um ano pois a agua escorre pela banheira e infiltra-se entre a mesma e a madeira !

Nem sei como se descobriu Brasil, índia e afins, os barcos não deveriam passar das Berlengas.
    Concordam com este comentário: PatSil
  2.  # 642

.
      image23.jpg
  3.  # 643

Colocado por: sergioajmNem sei como se descobriu Brasil, índia e afins, os barcos não deveriam passar das Berlengas.

Pois é e eu nem sei como Lisboa antiga está feita sobre estacas...

Mas acho que o sol e oxigeneo estragam a madeira... Pegue num barco em madeir e tire-o da agua para ver quanto tempo dura...

Sabe que os barcos de madeira ( à antiga) só ficam "prontos" depois da madeira inchar !

A confusão que vai por aí...
  4.  # 644

acho que já sei que vou chamar para fazer o meu WC

:D

fotos lindissimas, parabens
  5.  # 645

.
      image25.jpg
  6.  # 646

.
      image26.jpg
  7.  # 647

.
      image27.jpg
  8.  # 648

.
      image28.jpg
  9.  # 649

Colocado por: EMS Inoxacho que já sei que vou chamar para fazer o meu WC

:D

fotos lindissimas, parabens

Primeiro tem que descobir quem fez as que estão nas fotos...

O meus parabéns também à Dynamic pois pensava que eram fotos da net... Não fazia a mínima ideia que era fotos suas !

EMS não me diga que para si não fazia uma WC toda em inox e vidro ...
    • PatSil
    • 14 janeiro 2014 editado

# 650

Colocado por: Jorge Santos - Faro

O meus parabéns também à Dynamic pois pensava que eram fotos da net... Não fazia a mínima ideia que era fotos suas !

Pois,mais atrás eu disse que quase todas,ou todas,eram tiradas da net,que qualquer pessoa tem acesso.

Também temos algumas mas muito poucas,somos muito pequeninos,hoje por acaso foi publicado uma foto nossa no facebook de uma marca Italiana,mas não só.... sites de referencia de arquitectura tem lá fotos nossas.

Para insignificantes que nós somos já fazemos muito.

Patrícia Silva
    Concordam com este comentário: PT
  10.  # 651

Sempre a representar Portugal no seu melhor!
    Concordam com este comentário: EMS Inox
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  11.  # 652

Colocado por: Dynamic444ambém temos algumas mas muito poucas,somos muito pequeninos,hoje por acaso foi publicado uma foto nossa no facebook de uma marca Italiana,mas não só.... sites de referencia de arquitectura tem lá fotos nossas

Mostre lá uma dessas. E não se preocupe em serem pequenos pois os grandes são os que estão em maiores dificuldades...
    Pelo menos já temos uma coisa em comum ! Pequenos mas bons

Colocado por: Dynamic444Pois,mais atrás eu disse que quase todas,ou todas,eram tiradas da net,que qualquer pessoa tem acesso.

Peço desculpa por me ter engando kkk

Colocado por: Anonimo16062021A pensar,a pensar?
    .-))

Quem não pensa não erra !!! Mas eu afinal pensava bem !

Agora a sério era lógico que a qualidade das fotos todas polidas e com mto boa iluminação tinham que ser da Net....

Mas ao ver o EMS parabentizar A Dynamic ja estava a ficar baralhado pois não conheço a empresa ...
    Assim fiquem sem perceber a razão do parabens... Deve fazer anos kkkk

Já agora os parabéns ao EMS pela chaminé que fez, está muito bem polida e até parece estar bem executada...

Na foto da montagem é que deveria ter sido colocada mais alta, mas isso não é sua culpa ( 5o cm acima da cumeeira do telhado )

Perguntam-me muito por chaminés assim que comercializa diga que eu passo a enviar para si os contactos.

Aliás devia divulgar aqui no Forum pois procuram muito esse tipo de chaminé .
  12.  # 653

Colocado por: Jorge Santos - FaroAgora a sério era lógico que a qualidade das fotos todas polidas e com mto boa iluminação tinham que ser da Net....

Olhe que algumas nossas são tão boas ou mesmo melhores que muitas da net,e não são trabalhadas/alteradas como a maioria.

Patrícia Silva
  13.  # 654

Colocado por: Jorge Santos - Faro

EMS não me diga que para si não fazia uma WC toda em inox e vidro ...

ia ficar um bocadinho fria, n?
    imagine sentar-se numa sanita de inox???

looooooooooooooool
  14.  # 655

boa tarde

sobre o que falou no topico, em relação as chaminés.
    nem sempre podemos fazer as coisas como queremos, se a cliente já tem assim as chaminés em cimento, mais baixas que o cume do telhado e nao quer fazer qualquer tipo de obra nas msm, quem sou eu pra obrigar a cliente a fazer a obra e perder o meu negocio das chaminés em inox???
    paciencia.
    deve saber tao bem como eu que nem sempre os clientes sao receptivos as nossas suguestões.

colocar cá as imagens... porque n??
    boa ideia ;)
    obrigada
  15.  # 656

Colocado por: EMS Inoximagine sentar-se numa sanita de inox???

Olha que se fosse em inox aquecido era uma maravilha, é assim que os árabes fazem nas sanitas de pedra e se calhar também nas de ouro :-)

Colocado por: EMS Inoxdeve saber tao bem como eu que nem sempre os clientes sao receptivos as nossas suguestões.

Isso é verdade, por isso eu muitas vezes eu mostro a folha do RGEU, mas quase sempre quando o faço e imponho a minha ideia, os mestres (pedreiris) ficam zangados porque vão ter mais trabalho.

Depois deixam de nos recomendar, pela minha parta não me preocupe que 99 % dos mestras falem mal de mim...

Desde que 99 % dos clientes falem bem !

Coloque as fotos pois as chaminés estão muito boas. ... Mas devem ter dado uma trabalheira a polir ...
  16.  # 657

la está, inox aquecido.. td bem, agora frio.....
    fogeee....

tenho de criar um post para as chaminés.
    sim dao bastante trabalho a polir... mas fica um trabalho mt bonito e os clientes adoram :D
  17.  # 658

Colocado por: Dynamic444Olhe que algumas nossas são tão boas ou mesmo melhores que muitas da net,e não são trabalhadas/alteradas como a maioria.

Patrícia Silva

Por acaso já descobri onde "esconde" as sua fotos e embora não a grame a si , gostei da maioria das suas fotos ...

Estava a brincar ... Você não me fez mal algum e até gosto quando as pessoas dizem o quem pensam e não fogem ás discussões, esteja ou não de acordo consigo , voçê é lutadora e não é pessoa de ficar calada !

Tem toda a minha admiração assim com as fotos... Continue sempre em desacordo quando achar pois é o que eu sempre farei !

Já agora ... se eu não tivesse chateado não tinha visto a fotos no seu site .

Aqueles que têm madeira por baixo dos lavatório são bonitas , mas ao fim de uns anos .... Já se sabe o que acontece !

Colocado por: EMS Inoxtenho de criar um post para as chaminés.

Acho bem, para depois eu colocar lá algumas mal feitas ... :- )

Já agora uma pergunta para ver se fez a coisa como eu gosto ou se pode melhorar...

Fez uma base quadrada com a boca para enfiar o tubo e depois a chaminé é fixada por fora com 4 parafusos, para poder tirar e limpar sem mexer no tubo ? Ou tudo fixo e tem que desenfiar do tubo para limpar?

Se fizer a tampa separada é sempre mais façil colocar uma rede anti pássaros e retirar .

Fica aqui a ideia !
  18.  # 659

Já com alguns anos...

John&mary da Rapsel
      image29.jpg
  19.  # 660

Onde está aí o autoclismo ? E o botão para carregar !

0.2555 seg. NEW