Nesta ultima a madeira nem dura um ano pois a agua escorre pela banheira e infiltra-se entre a mesma e a madeira !
Colocado por: sergioajmNem sei como se descobriu Brasil, índia e afins, os barcos não deveriam passar das Berlengas.
Colocado por: EMS Inoxacho que já sei que vou chamar para fazer o meu WC
:D
fotos lindissimas, parabens
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Primeiro tem que descobir quem fez as que estão nas fotos...
O meus parabéns também à Dynamic pois pensava que eram fotos da net... Não fazia a mínima ideia que era fotos suas !
Colocado por: Dynamic444ambém temos algumas mas muito poucas,somos muito pequeninos,hoje por acaso foi publicado uma foto nossa no facebook de uma marca Italiana,mas não só.... sites de referencia de arquitectura tem lá fotos nossas
Colocado por: Dynamic444Pois,mais atrás eu disse que quase todas,ou todas,eram tiradas da net,que qualquer pessoa tem acesso.
Colocado por: Anonimo16062021A pensar,a pensar?
.-))
Colocado por: Jorge Santos - FaroAgora a sério era lógico que a qualidade das fotos todas polidas e com mto boa iluminação tinham que ser da Net....
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Primeiro tem que descobir quem fez as que estão nas fotos...
O meus parabéns também à Dynamic pois pensava que eram fotos da net... Não fazia a mínima ideia que era fotos suas !
EMS não me diga que para si não fazia uma WC toda em inox e vidro ...
Colocado por: EMS Inoximagine sentar-se numa sanita de inox???
Colocado por: EMS Inoxdeve saber tao bem como eu que nem sempre os clientes sao receptivos as nossas suguestões.
Colocado por: Dynamic444Olhe que algumas nossas são tão boas ou mesmo melhores que muitas da net,e não são trabalhadas/alteradas como a maioria.
Patrícia Silva
Colocado por: EMS Inoxtenho de criar um post para as chaminés.