Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Não vi a dimensão das películas.. estavam enroladas nos tubos de cartão. mas pelo menos uns 60% da superfície de espelho deve ter. No grande, não posso confirmar.
    Deixo mais uma foto da ultima IS... Não é a melhor, mas está mais limpinha...

e a imagem do projecto... houve alterações ao móvel e à iluminação, foi pena.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
      262_20140930_059_1.jpg
      262_ISsocial.jpg
  2.  # 882

A diferença que as condições de luz e ângulo fazem na mesma casa de banho :)

O 3D estava muito bem feito.

www.gabineteop.com
  3.  # 883

Esta ultima foto foi com a grande angular.... a Outra foi com o telemovel. ;)
  4.  # 884

Pedro Barradas,
    Muito fixe essa casa de banho. Já me está a dar ideias ;)
    Sabe dizer-me mais ou menos qual a area dessa IS? Trata-se de uma IS privativa (de uma suite por exemplo) ou uma IS principal?
  5.  # 885

Bom... a ideia é minha... ;)
    Esta IS é a de serviço / social. com possibilidade de ser acessível ( e não, não tem porta para o hall de entrada ;). Servirá também um quarto do Piso 0 que lhe fica muito próximo.
  6.  # 886

.
      wc5pp.jpg
  7.  # 887

.
      wc-1pp.jpg
  8.  # 888

.
      wc-2pp.jpg
  9.  # 889

.
      wc4pp.jpg
  10.  # 890

+1
      wc_s_1.jpg
      wc_s_2.jpg
      wc_s_3.jpg
      wc_s_4.jpg
  11.  # 891

e +1
      1 (4).jpg
      2 (3).jpg
  12.  # 892

Kennypt

talvez fosse preferível meter aqui wc reais, para ir mais no sentido do tópico

os 3D por vezes são "enganadores"
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, PatSil, P+V, kennypt
  13.  # 893

Colocado por: marco1Kennypt

talvez fosse preferível meter aqui wc reais, para ir mais no sentido do tópico

os 3D por vezes são "enganadores"
    Concordam com este comentário:kennypt

Sim compreendo, quando estes wcs estiverem executados atualizo os posts :)
  14.  # 894

Colocado por: Pedro BarradasPois, mas assim podem mudar o look do espelho mais tarde... sem estarem presos a um pré-formato.
    Os espelhos foram dotados no tardoz de película de aquecimento anti-embaciamento.

e isso é bom? vale mesmo a pena ou é mais um adorno superfluo (numa casa de banho com janela/arejamento)?
  15.  # 895

esses 3d são um pouco antigos, não? vejo que continua a existir muita coisa por escoar......

não conhecia esses da Porcelanosa, pareciam de uma série da Love... a diferença é que da Porcelanosa são mais caros...?
  16.  # 896

Boa tarde.

A #1699 chamou-me particular atenção, gostei bastante. Alguém conhece a marca dos lavatórios e torneiras?

Cumps
  17.  # 897

•  
      omega
    • 16 outubro 2014

# 898

Muito bonito, onde se compra algo deste genero?
  18.  # 899

não sei se é repetida mas aqui vai...
      15051324px1674x1890.jpg
  19.  # 900

+
      15051325px1867x1920.jpg

0.3418 seg. NEW