Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

.
      IncredibleHomeIdeas6.jpg
  2.  # 2

Colocado por: DOGMAPara mim chega-me!
    Concordam com este comentário:marco1,PT
      image280.jpg

Gosto do enquadramento e simplicidade. Não gosto do cimento.
  3.  # 3

#1531, aquele tecto feito com que material? Painéis fibras de madeira?
  4.  # 4

uma pergunta sobre casas de banho:

Numa casa de banho existe um cifão central no chão dispensando os restantes pontos de descarga como lavatório ou bidé do uso de cifão?

Alguém tem uma planta da canalização tipica de uma casa de banho para consultar?
  5.  # 5

Colocado por: branco.valter#1531, aquele tecto feito com que material? Painéis fibras de madeira?

Sim, aquilo parece-me ser CELENIT.

Esses painéis são muito bons acusticamente, e tb produzem alguma coisa em termos térmicos, mas... aplicados numa WC? As humidades não vão fazer bons resultados...
    Visitei uma obra com o antes e depois de aplicados os CELENIT (num centro escolar) e é notória a diferença cústica, principalmente, e o problema é que com o Inverno rigoroso que temos tido, as humidades existentes no interior do edificio (que ainda não está climatizado) já começa a provocar o escurecimento dos painéis...
  6.  # 6

Mudaria sómente o chão. Gostava de ver o restante espaço desta casa de banho.
  7.  # 7

,1561 gosto
    Concordam com este comentário: r.v
    • r.v
    • 23 fevereiro 2014

# 8

so falta umas loiras amendoim e açooooo
  8.  # 9

Talvez um dia quando fôr grande...??!!
    #1560#
  9.  # 10

Colocado por: DOGMA
    são gostos....não faz o meu tipo/género.

Eu sei, mas eu dessa gosto, e muito!!!
  10.  # 11

é o mesmo que eu não ter "perfil" para ter um Mercedes.

Sem duvida, mas tens de admitir que aquela casa de banho é um "monumento". Agora para ti jamais!! É demasiado "rococo"
  11.  # 12

Eu deixava-me estar sossegadinho...
  12.  # 13

porquê??...por causa do veneno??

E não só... Mas siga meu Senhor!!
  13.  # 14

#1585 até #1595 excelentes simplesmente
    Concordam com este comentário: PT
  14.  # 15

Não é para qualquer pessoa... é como qualquer coisa na vida, há gostos e há gostos. Por exemplo eu não gosto da #1582, mas já gosto da #1584 e acho que ambas fazem parte da pasta de "luxo" que o Trolha mencionava anteriormente, ou estou errado?
  15.  # 16

Colocado por: treladocao

Sim, aquilo parece-me ser CELENIT.

Esses painéis são muito bons acusticamente, e tb produzem alguma coisa em termos térmicos, mas... aplicados numa WC? As humidades não vão fazer bons resultados...
    Visitei uma obra com o antes e depois de aplicados os CELENIT (num centro escolar) e é notória a diferença cústica, principalmente, e o problema é que com o Inverno rigoroso que temos tido, as humidades existentes no interior do edificio (que ainda não está climatizado) já começa a provocar o escurecimento dos painéis...

Há um membro do fórum que colocou disso na sua casa (recuperação), só que ele acho que vai colocar gesso cartonado a tapar essas placas.
  16.  # 17

Podendo escolher gostava da #1591# se faz favor...
  17.  # 18

Olhe para mim mande vir o "pack" :P loool
  18.  # 19

Já agora uma pergunta,

Nessas torneiras não há nenhuma de chão para lavatório? Devia ser um espanto!
  19.  # 20

Colocado por: DOGMAMas alguma coisa bate a Natureza????
      image326.jpg

Sim, nós que cada vez a estragamos mais!!

0.2969 seg. NEW