Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 16 novembro 2012

# 241

Maxmat e Izi, só tem porcarias como as lojas dos chineses e material mais que ultrapassado!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  1.  # 242

Colocado por: J.CMaxmat e Izi, só tem porcarias como as lojas dos chineses e material mais que ultrapassado!

Realmente fico espantado com a quantidade de material made in china que ha no maxmat...

Ha coisas que eu nao percebo: Se o maxmat é da sonae, porque é que não vendem lá soalhos da marca da sonae, ou seja, o poliface ?
    É que só vejo la a venda soalhos baratissimos made in china.

E os sanitarios ? Nao percebo porque só vendem sanitarios de poucos euros ... por exemplo, quem quiser um sanitario de gama media / alta não encontra lá, pois o topo de gama do maxmat é para ai sanitas MIC de 70€

Nao percebo ... mas acho que tanto custa fazer stock de um produto de qualidade, bem como de um de qualidade inferior
  2.  # 243

Boas a todos

Nos ultimos tempos e devido infelismente ao encerramento de algumas empresas, surgiram oportunidades de comprar algumas ferramentas usadas, que de outra forma não as poderia comprar.

Veio um gerador de 2kvas de 9.1 Amperes monofosaico, com motor de combustão Briggs&stratton de 5 hp que o desmontei da estrutura para lhe dar uma pintura ligeira
    Gerador

Gerador

Uma Aparafusadora da Bosch

Aparafusadora

Uma Plaina Electrica da ELU

Plaina

Uma Coluna de Furar que faz muito jeito em determinados serviços

Coluna Furar

E veio também um compressor da Marca Rubete que é trifasico e como tal não pretendo ficar com ele, portanto está à venda

Compressor
  3.  # 244

Comprei também um torno com o respectivo tripe.

Alguem me sabe dizer qual a marca? Parece ser mahle mas não tenho certeza, é que da mahle só conheço pistons das motorizadas.

Torno

Torno

Torno
  4.  # 245

Aqui as chaves de caixa em polgadas da famosa marca do Comboio VBW

Chaves Caixa

Chaves caixa
  5.  # 246

quanto quer por esse compressor?
  6.  # 247

Colocado por: sergyioquanto quer por esse compressor?

Vá aos classificados do forum da casa que está lá o valor.

Obrigado
  7.  # 248

Gosto deste tópico!!!!
    Não tenho jeito nenhum para o bricolage mas tento... para mal dos meus pecados e do resto da família que resmunga sempre que eu tento fazer alguma coisa :-)

Um problema que tenho é a arrumação das ferramentas.
    Há ideias como construir uma bancada e uma "parede" para pendurar chaves, martelos, serras, etc?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristiano1990
  8.  # 249

Colocado por: LuisPereiraGosto deste tópico!!!!
    Não tenho jeito nenhum para o bricolage mas tento... para mal dos meus pecados e do resto da família que resmunga sempre que eu tento fazer alguma coisa :-)

Um problema que tenho é a arrumação das ferramentas.
    Há ideias como construir uma bancada e uma "parede" para pendurar chaves, martelos, serras, etc?

As vezes ha uns suportes azuis muito fixes no lidl ...
    E no jumbo ha uns pretos, mas os do lidl sao mais fixes
    Concordam com este comentário: Vespita
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  9.  # 250

Colocado por: VespitaComprei também um torno com o respectivo tripe.

Alguem me sabe dizer qual a marca? Parece ser mahle mas não tenho certeza, é que da mahle só conheço pistons das motorizadas.

Torno

e aquela yamaha ali a traz, é uma xt ou uma tenere?
  10.  # 251

Xt 600 e ao lado está uma Vespa p125x
  11.  # 252

Colocado por: VespitaVespa p125x

tem foto?
  12.  # 253

Sim tenho mas não publico.
  13.  # 254

Colocado por: VespitaXt 600

bem me pareceu, aquela roda não me engana. toda a registar no clube xt portugal.
  14.  # 255

Colocado por: civismonunca entrei num bricomarche, sera fixe ? Mas ja rodei pelo aki, leroy, maxmat, mestremaco, izi, etc... sou um junkie experiente :)

É mais um, a me*da é a mesma, o cheiro é que é diferente. :P

Colocado por: LuisPereiraUm problema que tenho é a arrumação das ferramentas.

Uma placa de aglomerado ou até de mdf, usar pregos dobrados para suporte das ferramentas, no fim pode fazer o risco do contorno de cada ferramenta para ser mais fácil de arrumar cada ferramenta.
    •  
      alv
    • 20 dezembro 2012

# 256

Vivam!

A minha vinda aqui tem sido limitada, mas é Natal, é preciso acender os fornos e lá fui, à noite fazendo uma coisa que andava a magicar à algum tempo e que só agora saiu.
    •  
      alv
    • 20 dezembro 2012 editado

# 257

..-não me atrevo a questionar-vos que pensam disto, porque haverá quem goste e quem pense que é perca de tempo...
    •  
      alv
    • 20 dezembro 2012

# 258

...As fotas anteriores mostram o mecanismo na posição de fechado, em repouso à espera de melhores dias.
    A seguinte em posição de trabalho...
  15.  # 259

Por momentos pensei que se tratava de uma pá para adaptar ao corta relva e para carregar lenha, mas agora fiquei baralhado
    •  
      alv
    • 20 dezembro 2012

# 260

...Mostra ainda o rolo de cordel, necessário para o trabalho.
    Lembro que tudo isto é feito com restos de coisas que vou guardando. Esta estrutura, é, ou foi, uma poleia feita em tubo quadrado em forma de escada que servia de poleia lateral de umas estantes de uma loja de Lisboa. Foi cortada, vergada, soldada e eis o resultado:

0.0276 seg. NEW