Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

este é um dos meus favoritos, serve essencialmente para medir a necessidade de corretores de factor de potencia.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
      Metrel Euroset.jpg
  2.  # 302

e há uns 2 anos comprei este
      Metrel 2094.jpg
  3.  # 303

Colocado por: jorgealvese há uns 2 anos comprei este
      Metrel 2094.jpg

Tem aspecto de ter sido ligeiramente mais caro do que o Sew que me custou uns 19 + iva na niposom :)
  4.  # 304

Colocado por: civismo19

nem por isso, foi somente colocar mais 2 zeros e adicionar o IVA, já com desconto.
  5.  # 305

nada de mais não é caro jorgealves :)))

Quando vieram fazer os testes do ited aqui a casa tb traziam ums porreiros, até os olhos me ficaram lá eram de televés, mas calhavam-me com uma pinta... até lhe fazia uma festas.

mas o meu baratito medidor de terras deu o mesmo valor que aquele, por isso está aprovado. :)))))))
  6.  # 306

Colocado por: ultrahipermegaos testes do ited aqui a casa tb traziam ums porreiros

para isso tenho este, que até me dá vontade de chorar saber que me custou 9.500€ há 10 anos.
      Ideal 8600.jpg
  7.  # 307

esse tb faz coaxial?
  8.  # 308

Eu nestes dias tenho andado a trabalhar com esta ferramenta:

http://www.youtube.com/watch?v=5akcynrYLow

já estou quase adaptado a ela, foi prenda para o meu piqueno, mas como ele não se entende com ele, brinca quer dizer trabalha o pai.
  9.  # 309

Colocado por: ultrahipermegaesse tb faz coaxial?

nãã, só lan cat5 e cat6,

ando com os novos modelos para cat7 debaixo de olho mas o upgrade ainda custa 7.500€ e isso é muita guita nos tempos de hoje.
  10.  # 310

Colocado por: ultrahipermegaEu nestes dias tenho andado a trabalhar com esta ferramenta:

se não é indescrição: onde compraste?

tenho alguns modelos desses, uma vez mandei vir um com 40cm de helice, no primeiro voo foi logo prás nuvens e quando "aterrou" foi pó lixo aos bocadinhos.
  11.  # 311

Colocado por: jorgealvesnãã, só lan cat5 e cat6,

pois, éra o que me estava a parecer.

os investimentos são sempre arriscados nesta fase.
  12.  # 312

Colocado por: jorgealves
    se não é indescrição: onde compraste?

tenho alguns modelos desses, uma vez mandei vir um com 40cm de helice, no primeiro voo foi logo prás nuvens e quando "aterrou" foi pó lixo aos bocadinhos.

tb tenho ali um grande, deve ter tb cerca de 40cm de hélice, mas tb ficou destruído nos primeiros voos.

este não fui eu que comprei, foi um amigo que o ofereceu ao meu filho (mas como ele só tem 5 anos não tá bem a ver)

O outro que tive éra muito complicado, pois não estabilizava, mal subia andava logo para a frente, e como eu não tinha pratica nenhuma daquilo ficou logo com uma hélice partida, depois fiz uma copia em pvc, mas nunca mais foi helicóptero.

Gosto mais dos carros. traxxas t-max 2.5r que ali está parado na caixa.
  13.  # 313

Colocado por: ultrahipermegaO outro que tive éra muito complicado, pois não estabilizava, mal subia andava logo para a frente,

era o mesmo problema do meu, falta-lhe o giroscopio electronico que lhe dá estabilidade em voo, a maneira (errada) de controlar aquilo era com velocidade ascensional e com um toque a mais, foi-se p´as nuvens, sem exagero subiu num ápice uns 20metros.

mandei vir daqui
  14.  # 314

o outro que tenho é este, embora não trabalhe

•  
      alv
    • 3 janeiro 2013 editado

# 315

Vivam!

Ano novo, vida nova.
    Para quem possa interessar, os mais rústicos, melhor, menos urbanos e que gostem!
    Como uma coisa que me falta é ter inveja, vou partilhando. Quem sabe, algum dia terei o prazer de usufruir de um qualquer deste aparatos, desta feito por outro, eventualmente melhorado, mas que tirando a ideia me dê o prazer de fazer saber que foi com base neste. Eu também vi noutro lado, tentei melhorar e aproveitar o que tinha à mão.
    Com isto...
      Alv. FdC Fumigador.JPG
    •  
      alv
    • 3 janeiro 2013

# 316

...tudo restos de aço inox que vou guardando...
      Alv. FdC Fumigador (1).JPG
    •  
      alv
    • 3 janeiro 2013

# 317

...cortado, soldado...
      Alv. FdC Fumigador (2).JPG
    •  
      alv
    • 3 janeiro 2013

# 318

...bom, soldado é como quem diz, cuspido...
    Concordam com este comentário: two-rok, jorgealves
      Alv. FdC Fumigador (3).JPG
    •  
      alv
    • 3 janeiro 2013 editado

# 319

...enfim, era só para experimentar se funcionava, e acabou por ser soldado a elétrodo em vez de tig, até porque fica bem mais barato...
      Alv. FdC Fumigador (4).JPG
    •  
      alv
    • 3 janeiro 2013 editado

# 320

...claro que também tem uma botija de oxigénio de uma daquelas estações de micro acetileno que não sei porquê teimam em ficar por lá, sempre podem servir para qualquer coisa. A esta calhou-lhe a vez!
      Alv. FdC Fumigador (5).JPG

0.1675 seg. NEW