Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: ultrahipermegaa eletroserra é poreira, sei quem tem uma e trabalha bem.

O extintor não vale a pi-risca de um cigarro e para o teu trabalho pior ainda.
    No teu trabalho tens de usar extintores de co2 ou agente limpo civismo.

Se passares aqui por cima dou-te uma 10 ou 20 que ali tenho.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Ja tinha essa nocao, em todo o caso tenho neglicenciado essa parte , e prefiro ter aqui um pequeno do que os grandes que ali tenho que ja nao devem estar a 100% apesar de o indicador ainda dizer que sim.

QUando a estes de 1KG, serao suficiente para utilizar num automovel , ou recomendam maiores ?
  2.  # 482

Civismo,
    De que loja é esse folheto?
    Esses artigos já não constam do site.
    Esse projetor e extensão elétrica estão em bom preço.
  3.  # 483

Loja de santarem, foi aniversario, penso eu
  4.  # 484

Colocado por: Pedro BarradasEu não quero cá qq extintor de pó ABC, quando for para utilizar destroí mais que o fogo.... ;)

CO2, ou Água com espumífero.

Co2 e AFFF são as minha terceira e quarta opção... Começo pelos verdinhos e só depois passo para os vermelhos.

Colocado por: civismoQUando a estes de 1KG, serao suficiente para utilizar num automovel , ou recomendam maiores ?

Quais são os números que estão por baixo da palavra extintor e á frente do A e do B.

o A deve ser algum 4 ou 5 do B deve ser um 13 ou coisa do género.
  5.  # 485

Finalmente consegui uma imagem do aparato de esticar arame.

Chama-se mesmo uma Rã, e deixo aqui a foto.

se alguém souber onde se venda e o preço agradecia.
  6.  # 486

Colocado por: ultrahipermegaCo2 e AFFF são as minha terceira e quarta opção... Começo pelos verdinhos e só depois passo para os vermelhos.

Não percebi - mas quais verdinhos?!
    •  
      alv
    • 22 novembro 2013

# 487

Vivam
    Colocado por: ultrahipermegaFinalmente consegui uma imagem do aparato de esticar arame.

Chama-se mesmo uma Rã, e deixo aqui a foto.
    se alguém souber onde se venda e o preço agradecia.

Ultra, você se vivesse perto de mim, estava "quilhado", ou você ou eu, porque estávamos, certamente sempre a trocar ferramentas e na coroca.
    Essas rãs, tenho um par delas, mas encontram-se, normalmente nos socateiros nas feiras de velharias, porque eram muito usadas pelos funcionários dos CTT e EDP, quando ainda faziam as instalações e foram desaparecendo das ofocinas deles, e algumas conseguiram chegar aos "mercados" porque são sempre aquele tipo de aparato, que não servindo para nada para o comum dos mortais, era sempre mal empregado deitar fora e alguns andam por aí.

"Fassam" parte.
  7.  # 488

Halon 1211
    fe-36
  8.  # 489

Colocado por: alvVivam

Ultra, você se vivesse perto de mim, estava "quilhado", ou você ou eu, porque estávamos, certamente sempre a trocar ferramentas e na coroca.
    Essas rãs, tenho um par delas, mas encontram-se, normalmente nos socateiros nas feiras de velharias, porque eram muito usadas pelos funcionários dos CTT e EDP, quando ainda faziam as instalações e foram desaparecendo das ofocinas deles, e algumas conseguiram chegar aos "mercados" porque são sempre aquele tipo de aparato, que não servindo para nada para o comum dos mortais, era sempre mal empregado deitar fora e alguns andam por aí.

"Fassam" parte.

Já consegui um fornecedor para as ditas rãs, agora só falta o preço.

estas rãs não são utilizadas porque a maioria dos mortais desconhece por completo que elas existem, a quem faça vedaçoes dão um jeitão, não é preciso andar com os comuns esticadores de arame que para mim não valem nada.

Com essa râ e um esticador de cordas ou um trifor é como limpar o C* a meninos.
  9.  # 490

Mas esses são de outra "liga" ;) Nem sequer considerei isso.
  10.  # 491

Colocado por: Pedro BarradasMas esses são de outra "liga" ;) Nem sequer considerei isso.

cada vês mais os levo em consideração, o primeiro é só mesmo os que vão aparecendo, mas o segundo é topo... pena é o preço....
  11.  # 492

Colocado por: ultrahipermegapena é o preço....

Evidentemente ;)
  12.  # 493

Colocado por: civismoEis o tal catalogo que puxou-me pelo ímpeto consumista

Na pratica foi :

>Jogo dos 3 alicates
    >Extintores para os carros + um para ter na bancada onde soldo e outro em casa
    >Projector (tem uma intensidade de luz fantastica. Foi boa compra e no meu trabalho de montagem de redes e nas bricolagens vai dar jeito)

>Os meus pais compraram a electrosserra para a horta, e iam comprar a extensao / enrolador mas ja nao havia

E pronto, confessei os meus pecados
    Estas pessoas agradeceram este comentário:SoutoCastro
      img007.jpg
      img006.jpg
      img005.jpg

A electrosserra é uma boa compra por um bom preço. O meu Sogro tem uma e ele dá-lhe algum uso e até agora 0 problemas.
  13.  # 494

Ora boas

De vez em quando tinha necessidade de utilizar chaves de tubos e sempre que presisava lá tinha de ir pedir um jogo. Comprar novo estava fora de questão devido aos elevados preços.

Assim surgiu a possibilidade de comprar um jogo (FALTANDO A 14-15 E A 18-19) por um preço simpatico de 20€. A ferramenta é alemã da marca Dowidat, penso que a marca já não existe.

Se alguém souber de alguma informação acerca desta marca agradecia, só para cultura geral.

•  
      alv
    • 3 janeiro 2014

# 495

Vivam!
    Parabéns, boa marca, bom material, bom negócio, pena é que para completar vá dar mais por duas chaves que pelo jogo.
    Entretanto tenha cuidado ao comprar, tente comprar com a mesma referência DIN. Isto porque parecem todas iguais, mas quer a forma, as porporções entre chaves e a própria forma de produção variam.
    São daquelas ferramentas que não fazem falta nenhuma mas que quando são precisas damos conta da falta que fazem!
    "Fassam" parte
    Concordam com este comentário: two-rok, staker
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vespita
  14.  # 496

Obrigado ALV pela sua opinião e sugestão.

Apesar de nunca ter trabalhado com esta marca (pelo menos que eu me lembre) assim que as tive nas mãos deu para verificar que era bom material.

Tenho de ir procurando com calma as chaves em falta.
  15.  # 497

O meu primeiro jogo de chaves de bocas foram umas HITOP . A marca é ranhosa, mas ficou-me gravado o nome na memoria.
    E depois Tive algumas PALMERA tambem, essas ja são melhorzinhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vespita
  16.  # 498

Colocado por: civismoO meu primeiro jogo de chaves de bocas foram umas HITOP . A marca é ranhosa, mas ficou-me gravado o nome na memoria.
    E depois Tive algumas PALMERA tambem, essas ja são melhorzinhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vespita

Palmera é uma ferramenta boa em relação preço qualidade. Recordo-me que quando comecei com 16 com anos como aprendiz a ferramenta que tínhamos era Palmera e sofria bastante e lá se ia aguentando à bronca.
  17.  # 499

A minha última aquisição para a oficina, um macaco hidráulico de 25 T.

Comprado na Vandoma por 20€
  18.  # 500

Colocado por: alvVivam!
    Parabéns, boa marca, bom material, bom negócio, pena é que para completar vá dar mais por duas chaves que pelo jogo.
    Entretanto tenha cuidado ao comprar, tente comprar com a mesma referência DIN. Isto porque parecem todas iguais, mas quer a forma, as porporções entre chaves e a própria forma de produção variam.
    São daquelas ferramentas que não fazem falta nenhuma mas que quando são precisas damos conta da falta que fazem!
    "Fassam" parte
    Concordam com este comentário:two-rok,staker
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vespita

Alv acabei por comprar uma 14-15 e uma 18-19 da marca Palmera por 3€ cada novas.

0.2134 seg. NEW