Colocado por: ultrahipermegaa eletroserra é poreira, sei quem tem uma e trabalha bem.
O extintor não vale a pi-risca de um cigarro e para o teu trabalho pior ainda.
No teu trabalho tens de usar extintores de co2 ou agente limpo civismo.
Se passares aqui por cima dou-te uma 10 ou 20 que ali tenho.Concordam com este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: Pedro BarradasEu não quero cá qq extintor de pó ABC, quando for para utilizar destroí mais que o fogo.... ;)
CO2, ou Água com espumífero.
Colocado por: civismoQUando a estes de 1KG, serao suficiente para utilizar num automovel , ou recomendam maiores ?
Colocado por: ultrahipermegaCo2 e AFFF são as minha terceira e quarta opção... Começo pelos verdinhos e só depois passo para os vermelhos.
Colocado por: ultrahipermegaFinalmente consegui uma imagem do aparato de esticar arame.
Chama-se mesmo uma Rã, e deixo aqui a foto.
se alguém souber onde se venda e o preço agradecia.
Colocado por: alvVivam
Ultra, você se vivesse perto de mim, estava "quilhado", ou você ou eu, porque estávamos, certamente sempre a trocar ferramentas e na coroca.
Essas rãs, tenho um par delas, mas encontram-se, normalmente nos socateiros nas feiras de velharias, porque eram muito usadas pelos funcionários dos CTT e EDP, quando ainda faziam as instalações e foram desaparecendo das ofocinas deles, e algumas conseguiram chegar aos "mercados" porque são sempre aquele tipo de aparato, que não servindo para nada para o comum dos mortais, era sempre mal empregado deitar fora e alguns andam por aí.
"Fassam" parte.
Colocado por: Pedro BarradasMas esses são de outra "liga" ;) Nem sequer considerei isso.
Colocado por: ultrahipermegapena é o preço....
Colocado por: civismoEis o tal catalogo que puxou-me pelo ímpeto consumista
Na pratica foi :
>Jogo dos 3 alicates
>Extintores para os carros + um para ter na bancada onde soldo e outro em casa
>Projector (tem uma intensidade de luz fantastica. Foi boa compra e no meu trabalho de montagem de redes e nas bricolagens vai dar jeito)
>Os meus pais compraram a electrosserra para a horta, e iam comprar a extensao / enrolador mas ja nao havia
E pronto, confessei os meus pecadosEstas pessoas agradeceram este comentário:SoutoCastro
Colocado por: civismoO meu primeiro jogo de chaves de bocas foram umas HITOP . A marca é ranhosa, mas ficou-me gravado o nome na memoria.
E depois Tive algumas PALMERA tambem, essas ja são melhorzinhasEstas pessoas agradeceram este comentário:Vespita
Colocado por: alvVivam!
Parabéns, boa marca, bom material, bom negócio, pena é que para completar vá dar mais por duas chaves que pelo jogo.
Entretanto tenha cuidado ao comprar, tente comprar com a mesma referência DIN. Isto porque parecem todas iguais, mas quer a forma, as porporções entre chaves e a própria forma de produção variam.
São daquelas ferramentas que não fazem falta nenhuma mas que quando são precisas damos conta da falta que fazem!
"Fassam" parteEstas pessoas agradeceram este comentário:Vespita