Colocado por: mmolochO maior problema que tenho é nas portas/blocos, foram pintadas de amarelo e muito provavelmente várias vezes porque parecem ter uma grande camada de tinta, qual é a melhor forma de retirar esta tinta?
Colocado por: P@rAdiS3https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/ximage.php,qAttachmentID=64533.pagespeed.ic.nrN0Lz2NSv.jpg
isto será por acaso um ecra de portátil ?
Colocado por: gazebo
eu utilizaria uma pistola de ar quente ou decapante quimicoConcordam com este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: mmoloch
O decapante não vai manchar ou danificar a madeira?... e o ar quente não vai danificar a madeira?
Colocado por: nandogoncaQue bits me aconselhem para utilizar nos aparafusadores, uma vez que dos que tenho utilizado, basta escapar uma ou duas vezes e moe logo o bit. Já reparei que a Makita tem uns Gold, mas isso também é muito caro para um bricoleiro. Alguém aconselha um intermédio que não seja muito caro?
Colocado por: gazebo
nunca tive problemas. o ar quente não deve ser apontado directamente a vidros se existirem.
com o decapante use luvas porque pode ser irritante para a pele.
eu costumo remover tanto quanto possível com ar quente e depois aplico decapante nas zonas mais renitentes. geralmente qto mais camadas de tinta mais
fácil é remover a quente.
a remoção total pode ser dificil no caso de querer passar de tinta para verniz pq ficam sempre resíduos dos primários alojados nos veios da madeira.
nesse caso terá que lixar. se for para voltar a pintar nao ha problemaEstas pessoas agradeceram este comentário:mmoloch
Colocado por: gazebose quer bits a prova de "saltos" use torx. já se encontram parafusos torx com alguma facilidade mesmo nos akis~
Colocado por: civismo
Sim, é um ecran de 15.6" LED
Colocado por: P@rAdiS3
civismo isso dá alguma luz de jeito ? poderá indicar como fez? tenho uma serie deles aqui =)
Colocado por: gazebouse torx
Colocado por: TyrandeOra bem, não sei se será esta a melhor thread para perguntar, mas aqui vai.
queria adquirir algumas ferramentas para as reformas da futura casa.
Tipo berbequim, lixadeira, rebarbadoras... etc...
Entre a Black & decker e a Bosh, qual seria melhor para uma pequena reforma?
E já agora, existe algum sítio em Portugal onde se aluguem ferramentas?
É que algumas ferramentas, por exemplo, a máquina de cortar cerâmica, não vale a pena comprar porque depois dificilmente vou precisar dela. Enquanto que as outras sempre dão jeito para trabalhos diversos.
Colocado por: mmoloch
O leroy merlin aqui da zona de Almada aluga tudo o que é ferramentas e maquinas, no site deles esta um catalogo com mais de 2500 ferramentas/maquinas para alugar e com os respectivos preços.
Colocado por: Tyrande
Olhe que engraçado... Estava mesmo a ver como chegava ao Leroy Merlin da Almada.. Tenho de ir até ao Marquês de Pombal e depois apanhar autocarro... Isso prai dá para ir sossegada depois do trabalho por transportes publicos?