Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Não me parece nada de especial, ate pelo contrario

E a típica ferramenta que se vende nas lojas dos chineses... Da pior, pois já começa a haver com alguma qualidade nessas lojas

Não vá só pela quantidade,

Ainda assim com 57 euros comprava. No lidl

10 jogo de pontas com chave rotativa
    9 jogo chaves combinadas 15 unidades
    5 jogo de brocas
    10 jogo enorme de chaves de fendas e Philips
    10 jogo com alicates e martelo e fita e outras pequenas ferramentas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  2.  # 662

Ah e um berbequim de 20 euros
  3.  # 663

Vou ter que me virar de novo ao LIDL, o pior é que o LIDL aqui da terrinha tem sempre pouca coisa comparado com outros...
  4.  # 664

Vá com calma e ficara certamente melhor do que com esse kit de 57
  5.  # 665

Ja agora agradeço que opinem sobre este acessorio que idealizei , para aspirar enquanto se fura pladur com uma craniana:

https://forumdacasa.com/discussion/21617/7/topico-das-ideias-cantinho-dos-inventores/#Comment_732890
  6.  # 666

• Mac
    • 17 janeiro 2015

# 667

Colocado por: barreiraO que acham desta aparafusadora:http://www.aldi.pt/aldi_aparafusadora_sem_fio_48_5_4696_18095.html

Já experimentei uma do LIDL (parkside), que é em tudo igual e apenas tem a cor diferente, e achei interessante. Aparafusei um parafuso de pladur com
    + 3 cm num cepo de austrália e entrou bem. O punho roda 180º e a aparafusadora fica rectilinea.

Cumps
  7.  # 668

tenho andado a ver isto...
    estive no leroy a ver tambem

mas eu acho que vou tentar é arranjar um berbequim com controlo de velocidade, pelo menos a bateria nao existe :P
  8.  # 669

Sim, comprei uma a um ano, o grande defeito é que ao fim do 2º eletrodo ela desliga por excesso de temperatura, e tem de se qguardar uns 5 minutos até ela arrefecer,, claro qur vou instalar uma ventuinha.. :-)

Colocado por: civismoMudando de assunto, tenho uma maquina de soldar da Saurium de 200A que está toda desgraçada .

Será que para unir dois ou três ferros por ano, esta electronica do Lidl Será satisfatoria ?

Alguem já experimentou ?
      lidl soldar.JPG
  9.  # 670

Mais alguém conhece a aparafusadora do ALDI? Será que tem potência para aparafusar em condições?
  10.  # 671

Colocado por: barreiraMais alguém conhece a aparafusadora do ALDI? Será que tem potência para aparafusar em condições?

Veja esta: http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=90&ar=91 o pessoal aqui do forum costuma dar bom feedback do material do Lidl
  11.  # 672

E ontem gastei uma nota em lampadas fluorescentes de LED

Ja tenho algumas desstas lampadas que comprei ha uns meses, gosto e por isso comprei mais

Mas é daqueles investimentos que têm retorno :)
  12.  # 673

Comprei essa do Lidl e é bem boa para as bricolages.
  13.  # 674

Acabei por comprar uma maquina de amolar brocas
      brocas.jpg
  14.  # 675

Colocado por: civismoAcabei por comprar uma maquina de amolar brocas
      brocas.jpg

Funciona bem?
  15.  # 676

Ainda nem abri :)
  16.  # 677

lol, então não aproveita os 15 dias ver se fica satisfeito com o que lá compra?
  17.  # 678

Colocado por: two-roklol, então não aproveita os 15 dias ver se fica satisfeito com o que lá compra?

O Lidl aceita que tal possa ocorrer nos 30 dias seguintes à aquisição.

E é apenas politica da empresa. Atenção que nada na lei obriga à aceitação da devolução do equipamento após a compra, à excepção de compras à distância.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  18.  # 679

Colocado por: treker666
    O Lidl aceita que tal possa ocorrer nos 30 dias seguintes à aquisição.

Obrigado pela informação, não sabia.
  19.  # 680

Hoje adquiri isto, no Leroy Merlin da Amadora, por 29,99€.
    Já necessitei de algo assim para pequenas bricolagens, e pareceu-me uma boa oportunidade por um valor aceitável.
    Estive perto para comprar a do Lidl, mas não trazia nem metade dos acessórios, nem o extensor que dará imenso jeito.

0.1947 seg. NEW